17 dezembro, 2011

EEDVL Confraterniza e despede-se do Diretor Márcio Gley

A noite de ontem (16), Professores, Auxiliares, alunos, pais e amigos, participaram de uma grandiosa confraternização promovida pela Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos, para marcar o encerramento do ano letivo e também celebrar a despedida do Profº Márcio Gley que esteve durante 4 anos dirigindo a Instituição. Muitas homenagens foram feitas ao Professor que emocionadamente chorou em sua fala de agradecimento, pelas mensagens de carinho e gratidão que Professores, Auxiliares e os alunos da Escola fizeram a ele em sua despedida. O Professor Márcio que voltará às salas de aula a partir do próximo ano, passou o cargo ao também Professor Jussiê Alves que deverá dirigir a Escola nos próximos dois anos.
Mais fotos do evento na nossa página do Orkut. Visitem 88fmcomunitaria@gmail.com

6 comentários:

  1. Anônimo08:46

    O diretor Márcio, deu a sua contribuição a sua maneira, e fez o que lhe foi possível. esperamos essa atitude na camara municipal.
    Um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. Luana de souza Galvão12:51

    - Parabéns pelo tempo que vc esteve conosco ! Deus lhe abemçoe e que vc e sua familia seja muito feliz ! um abraço

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:01

    a festa foi muito bonita.acredito que todos que lá estiveram gostaram.espero que a escola der continuidade ao trabalho do professor marcio,ou seja promovendo eventos e trazendo a comunidade até a escola.

    ResponderExcluir
  4. Márcio Gley Cunha19:02

    Gostaria de agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuiram com a escola nesse período em que estive na direção, lembrando também do espaço que sempre foi oferecido pelas mídias às quais meu amigo Carlos está a frente, pois não podemos chamar apenas de rádio, você hoje é "O comunicador" de nossa cidade, e a respeito da confraternização, confesso que fui pego de surpresa, imaginava um jantar de confraternização e me deparei com algo que vai me marcar para sempre, sou muito grato a várias pessoas e não preciso citar nomes, pois senão, não vai ter espaço, mas cada um que me ajudou sabe o quanto sou grato e em relação a direção estou saindo com a sensação de ter feito o que podia, acho que finda um ciclo que já é bem duradouro e o que posso desejar a Jussie é muita sorte e que ele pode contar comigo no que precisar.

    ResponderExcluir
  5. Luana de Souza Galvão11:46

    Muito bonito o seu jeito simples de fazer as coisas e de principalmente falar . pois vc é uma pessoa que fala tudo na lata , naum tem medo na hora de falar nem mesmo de fazer oque fes pela nossa escola, estou saindo mas o tempo que passei na escola e que vc foi diretor nao tenho do que reclamar sempre esteve presente apesar do seu tempo ser tão corrido. Jussier quero lhe deseja toda sorte do mundo e sei que vc tem capacidade pra isso e muita mesmo, boa sorte..

    ResponderExcluir
  6. Professor Josué07:47

    Todos que contribuem, de forma direta ou indireta, merecem o nosso apreço. Ao Diretor que sai, a nossa gratidão pelo serviço prestado à comunidade escolar; ao Diretor que assume, nosso desejo de que faça um bom trabalho em prol da escola e da Educação. Colocamo-nos à disposição para qualquer embate em prol da Educação local.

    ResponderExcluir