09 dezembro, 2011

Direito de resposta do Estudante Laércio Hortêncio

Na manhã de hoje (09), recebemos o estudandte Laércio Hortêncio em nossa Rádio. Ele que havia solicitado um espaço na programação sobre um direito de resposta aos comentários no blog da emissora, onde ele foi citado, em alguns comentários. Ouçam a participação do Estudante na sua fala que foi levada ao ar, ao vivo, na programação de hoje.

9 comentários:

  1. Anônimo12:54

    carlos quer papaiguaiada e baixaria de inlustre cidadão de eloi de souza, porquer ele não esplicou bem direitinho, quer o primeiro lugar tinha cido de maria de lourdes e alexandre, e o mesmo por ser contra a tudo quer acontece na francisco ernesto por conta propria deu o primeiro lugar para outra pessoa deixando de fora os ganhadores, marcio não comcordando quando saiu todo mundo ele ligou para duguinha e alexandre para comunicar o erro feito pelo esse inlustre cidadão LAERCIO,fazendo a maior papaguaiada.

    ResponderExcluir
  2. Luana de Souza Galvão17:54

    Meus parabéns caro amigoo Laercioo.
    vc falou mais que a verdade pra poder calar a boca desses fofoqueiros que naum tem oque fazer da vida, ficam procurando erros e fazendo baxarias. vc falou mais que a verdade. estamos aq pra trabalhar naum pra estar criando panelinhas com outras escolas e com pessoas de baixo carater

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:06

    Explicou mais não convenceu. A desunião entre as escolas é verdadeira e existe. Antes não era notada porque ficava escondida e não havia o blog pra mostrar. O diretor não é essa pessoa mais do que maravilhosa que parece ser. A vice-diretora também não é esse inferno que querem mostrar. A verdade é: "cada um dá o que tem" (falou e disse).

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:49

    carlos fiquei muito tristo com o quer falou esse garoto hoje na sua radio, carlos o cara so da vida dos outros e esqueceu quer estava falando de educação, não de um ringue, por isso da para esplicar por quer o mesmo nunca terminou o segundo grau, por, por isso o quer o mesmo fala não passa de palavras de baixo calão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:45

    adorei o q ele falou, ta de parabens a rivaidade entre as escolas existe, e ponto final.............

    ResponderExcluir
  6. Anônimo06:13

    carlos mais quer rapaz sem educação, esse não deveria trabalhar em um evento sobre educação, pois o mesmp é muito mau educado não respeita niguem, muito altoritario, e o pior fica intrigando as duas escolas, que tem como objetivo educar o póvo de eloi de souza, ou LAERCIO vai estudar mais para ocupar esse sua mente vazia, quer so pensa e faz besteira,ou qual é a sua profissao? o quer o senhor faz no dia a dia?nada por isso tem essa mente tão vazia no lugar de ocupar ela com coisas boas principalmente o amor ao proximo, perduar para ser perduado e amar para ser amando, tenha vertude,e tenha palavras de carinho pelos outros e não de odio.faça isso quando vc aida é novo por quer quando ficar velho tudo é muito mais complicado.

    ResponderExcluir
  7. jeronimo de Melo Pessoa09:18

    é muito fácil ser anônimo o dificil é ter coragem postar e assinar as postagens. Calos Existe um pessoa que se esconde no anonimato só para enserir o seu veneno político baixo e seu insucesso perante a comunidade, pois os textos que ele posta sempre tem o mesmo erros de concordancia e de teor de adversidade ao prefeito do município o que torna notorio que ele não foi agraciado com a gestão atual e talvéis não terá nunca, também quem manda apoiá fracassados e usurpadores do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  8. laercio12:32

    estou adorando os comentarios sobre minha pessoa ja sei ate quem e pois ela dise ao comentar na casa de sua familha que quem tem formação faz postagens amonimas e escreve erado para não discofiarem que ela tem nivel superior. mais isto não minhecomoda não pois eu não terminei o 2 grau mais não troco por voçes que tem um nivel superior mais não tem a enteligencia que eu tenho e nem carate para assinar suas postagens anonimas.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo06:14

    parabens LAECIO da para ver quer vc é mesmo um genio com certeza o quer vc faz a maioria dos homens de eloi não faz, de fato vc é um cara corajoso.

    ResponderExcluir