24 dezembro, 2011

Confraternização da EMPROFEC

target="_blank">Confraternização da Emprofec">

5 comentários:

  1. Anônimo17:05

    carlos mais uma vez o seu blog falta com respeto a escola francisco ernesto, pois teve uma grande festa de confraternização de todos os fucionarios da escola,e o senhor estava la resgistrando tudo,então vem a pergunta por quer o senhor não comentou nada? por quer as fotos não passa, ja sai do ar? por quer todos os outros videos dos outros eventos fuciona perfeitamente a resposta esta com o senhor!

    ResponderExcluir
  2. Olha anônimo, vc deve estar enganada(o) o vídeo está perfeito. Qto aos comentários, o vídeo fala por tudo que rolou no evento. Você deve estar doente!

    ResponderExcluir
  3. PROF.IVAN20:33

    boa noite carlos,acho quer tem alguem so para criar polemica, pois a festa foi muito bonita e a sua cobertura foi muito bem feita,o video esta bem organizado, tenho certeza quer não foi pessoas quer estava na festa, pois tudo foi muito bom,fico triste com essas pessoas pobre de espirito!

    ResponderExcluir
  4. Pofessor Ivan agradeço pelas palavras. Mas veja como de fato há pessoas desprovidas de qualidade ética. Isso virou uma questão pessoal somente desta pessoa, hoje a página do Blog teve mais de 300 (trezentas) visualizações, somente essa criatura viu esse defeito. É de impressionar não é não? Mas tomarei uma atitude, comentários que venham desse tipo não será mais postado, Pois tenho minhas dúvidas que seja uma só pessoa de personalidade fragilizada, que por certeza tenha mágoas de mim, mas não encoraja-se pra se dizer quem de fato é.

    ResponderExcluir
  5. Professor Josué08:23

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Quero prestar minha solidariedade a você na certeza de que a consciência é a maior arma da razão. O seu trabalho deve estar incomodando.
    Quanto à confraternização da Escola Professor Francisco Ernesto, tudo foi muito organizado. Lamentamos apenas a ausência de alguns, mas deve haver uma justificativa plausível.
    Enfim, espero que Jesus Cristo, ao nascer numa manjedoura, perto dos animais, nasça agora no coração de cada ser humano e tente segui-Lo.

    ResponderExcluir