10 setembro, 2011

RESPOSTA A UM ANÔNIMO

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "7 DE SETEMBRO É COMEMORADO COM UM LINDO DESFILE":

derão um cala boca em vc carlos? tá com medo das diretoras ?
RESPONDENDO A SUA PERGUNTA MEU CARO ANÔNIMO

Em primeiro lugar devo adiantar que o tal do "medo" são apenas para os covardes e eu não me incluo nesse rol. Aprendi na vida a ter medo apenas dos castigos de Deus. Aquí na terra enquanto eu existir, creio que nada me abalará, pois a vida já me ensinou a caminhar com os meus próprios pés. Os comentários à postagem em referência foram finalizados por eu entender que nada iria acrescentar e apenas trocas de farpas iriam continuar, o que não é o melhor conteúdo para o bom leitor do blog. Apenas isto. Espero que entendas o meu posicionamento.
Minhas cordiais saudações.
Carlos Alberto
Proprietário e moderador do Blog

8 comentários:

  1. Anônimo11:45

    certo meu caro,mais deixe o povo se expressar sem precisar agredir ninguem,os comentáros ao meu ver estão normais e sadios.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:47

    amigo todos nós sabemos que 50% do sucesso do seu blog são os comentários postados nele.
    deixa o povo falar carlos !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:25

    tem que deixar as pessoas se expressarem, pois foi algo que afetou a maioria da população que tem estudantes, pois as diretoras são bastante organizadas, mas gostam de pisunhar os outros em busca de seus objtivos.

    ResponderExcluir
  4. Moro em Brogodo12:37

    é verdades caro amigo carlos alberto! o blog é da radio mais é manuseado por vc. deixe de ser besta quem manda la é vc e vc so aceita oq vc realmente acha que pode ser postado, mande essas diretoras bastarem, bando de povo despeitado e envejoso.. Carlos vc é nota miillllllllllll, teadoroo muitoo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:53

    carlos vc é uma ótima pessoa, quem manda no blog é vc, mas bloquear os comentarios que não tinham nada demais a pedido das diretoras não foi uma coisa legal.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Anônimo das 17:53. Em primeiro lugar quero agradecer suas palavras de carinho para comigo e também tentar sobretudo fazê-lo entender os motivos pelos quais eu encerrei o recebimento de comentários à postagem que talvez você esteja reportando-se. Olha, hora nenhuma fui procurado por ninguém me pedindo que eu tomasse a iniciativa tomada. Por mais solidário que eu seja às pessoas, em hipótese alguma eu aceitaria uma coação, como disse em outro comentário, meu caráter e minha idoneidade e até a minha idade, já não me permite mais tomar atitudes sob pressão. Se tomei tal atitude, foi por entender que os comentários que estavam vindo, tinham os mesmos conteúdos dos demais já anteriormente publicados, por isto para nãoi se tornar repetitivo, tomei a iniciativa de dar por encerrado os comentários àquela postagem. Espero que você e talvez outros que tiveram estes pensamentos sobre minha pessoa, que estas minhas palavras possam esclarecer terminantemente o assunto.
    Agora, quero agradecer pela sua participação neste blog e fazendo votos de que continues a participar dos debates que haverão de surgir e que sua participação é incisiva para a continuidade deste meio de comunicação.

    Meus respeitos e meu cordial abraço.

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:40

    Carlos não deixe de postar coisas que realmente são verdadeiras o desfile foi bonito foi mais deixou a desejar.deixe o povo postar o que eles acham certo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:16

    carlos concordo com o que você falou.o blog existe para fazer divulgação de eventos da nossa cidade e não para fazer trocas de ofenças,como estava acontecendo.portanto só divulge os comentarios que você achar conveniente.pois existe pessoas que só sabe criticar.sou professora das duas ecolas e adorei o desfile.

    ResponderExcluir