15 setembro, 2011

FINAL DOS JOGOS ESTUDANTIS 2011

Numa belíssima partida de futsal, realizada há pouco no Ginásio Esportivo da nossa cidade, a equipe do 3º ano da Escola Estadual Desenbargador Vicente de Lemos, consagrou-se campeã dos jogos estudantis 2011. O jogo em si foi muito disputado com as equipes alternando-se com o domínio da quadra. Mas nun lance de escanteio, Caio chutou forte, a bola resvalou no goleiro e morreu no fundo das redes decretando a vitória por 1 X 0 sobre a equipe do 2º ano da mesma escola. Levamos nossos parabéns a todos os participantes do evento e em especial as equipes finalistas da competição.

12 comentários:

  1. vlw 88 fm por cumbrir o evento ocorrido assim a nossa população agradece sua dedicação!espero que continue assim pois essa tradição dos jogos não pode se perder,um abração de um fã de vcs kaio.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:03

    parabéns aos jogadores e em especial aos times do estado que mostraram todo o seu esforço para representar a escola estadual, como torcida todos os dia e com muito jogo de bola :)

    ResponderExcluir
  3. Professor Josué11:15

    Parabenizo a todos os participantes e àqueles que organizaram o evento. Presenciei alguns jogos e confirmo o favoritismo das duas equipes que fizeram a partida final. Eles merecem a conquista e a alegria é plenamente justificada. Vamos ter que repensar a disputa e fazer com que seja ainda mais atrativa. Sugiro aos organizadores que acrescentem novas modalidades (handebol? atletismo? Ciclismo? Queimada?) Vamos pensar!!!

    ResponderExcluir
  4. Luana de souza Galvão10:41

    - PARABÉNS A MINHA ESCOLA QUE MAIS UMA VEZ VEM PRA ABRILHANTAR OS JOGOS DA SEMANA DA PATRIA, E TAMBEM QUERO PARABENIZAR A MINHA TORCIDA DO TERCEIRO ANO QUE FOI MUITOO LINDOS, ADOREII MESMO GENTE, OBRIGADO CARLOS ALBERTO POR ESTAR SEMPRE ABRILHATANDO COM SUAS FOTOS, PARABÉNS A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:48

    Adorei os jogos intercalasses do ano de 2011, parabenizo a os atletas que fizeram bonito em quadra, mas não poderia em hipótese alguma deixar passar despercebido a lamentável falta de uma cerimônia de entrega de medalhas simbólicas aos vencedores teria sido novamente de pirraça propositalmente pelo fato de ter sido a escola estadual a vencedora da edição 2011, ou pelo fato de não terem a competência de organizar? É incrível que quando as criticas surgem às pessoas irritam-se e querem apelar para a lei do coronelismo e da mordaça, como se os cidadãos da era virtual fosse os políticos de nosso município que morrem de medo desse alguém.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:00

    por o senhor so publica fatos mentirosos referente a escola municipal, não coloca abaixaria quer esta acontecendo no estado.porqq esse mas KAIO foi um q fez a maior baixaria com os professores,isso niguem conta.

    ResponderExcluir
  7. Olha anônimo das 18:00, não sou eu quem faço os comentários não. Não tenho culpa pelos comentários apresentados ao blog. Comente suas verdades que serão publicadas. Desde que não exedam os parâmetros exigidos pelo blog, todo comentário é publicado. Lamento se não te agrada.

    ResponderExcluir
  8. PROFESSOR IVAN19:25

    BOA NOITE CARLOS,FICO MUITO TRISTE AO PRESENCIAR CERTOS ABSURDOS DAS PESSOAS FICAREM MISQUINHANDO ASUNTOS REFERENTE A NOSSA EDUCAÇÃO,QUER JA FEZ E ESTA FAZENDO PELOS CIDADÕES DO NOSSO MUNICIPIO,CARLOS NÃO É FACIL AGRADAR TODOS,POIS CADA UM TEM SUAS PROPRIAS IDEIAS ,MAS QUER RSPEITE A DOS OUTROS, E NÃO FIQUEM FAZENDO POLITICAGEM COM A NOSSA EDUCAÇÃO,EU QUER ESTOU TODOS OS DIAS NA ESCOLA FRANCISCO ERNESTO,VEJO O ESFORÇO DE BETA E FATIMA PARA FAZER O MELHOR PELA ESCOLA QUER TRABALHO, E FICO TRISTE, COM AUGUMAS PESSOA QUE USA O NOME DE PROFESSOR DA FRANCISCO ERNESTO PARA FALAR DA PROPRIA ESCOLA,E DA DIRETORA SE TEM PROBLAMA FALE,POIS SE ELA ESTIVER ERRA,COM CERTEZA VÃO TENTAR RESOLVER ESTAMOS TODOS OS DIAS LA,FAZENDO COM QUER OS NOSSOS FILHOS TENHA UMA BOA EDUCAÇÃO,NÃO FICAR FALANDO NO ANONIMATO,VAMOS TODOS JUNTO É ASSIM QUER SE FAZ EDUCAÇÃO,POIS NÃO VEJO RIVALIDADE ENTRE O ESTADO E O MUNICIPIO,E SIM A IMPORTANCIA DAS DUAS ESCOLA PARA O NOSSO POVO,OBRIGADO CARLOS.

    ResponderExcluir
  9. caro anônimo das 18:00 eu kaio aluno da escola estadual fiz sim uma baixaria...mais fiz uma coisa que muitos seres humanos não fazem pedir desculpas e asumir meu erro,agora me diga uma coisa caro anônimo quer dizer que na vida ninhguém erra não?somos todos perfeitos?já que vc postou que eu fiz uma baixaria pq vc não colocou seu nome não deu a cara a bater no comentário?seja livre tenha suas própias opiniões e seja visivél caro anônimo,eo que vc me deseja que deus te der em dobro!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:58

    caro amigo anônimo,quando voce se refere a uma cerimônia para a entrega das medalhas, aquem vc deseja atingir? sem esta explicacão fica dificil de se interpretar.nao existi rivalidade entre escolas.,vejo claramente que voce é mais um daqueles que joga pedra,sem perceber que voce pode ser atingido por uma delas

    ResponderExcluir
  11. Anônimo06:32

    que feio as entregas das medalhas não poderiam ser piores do a desse ano.Só não entendi pq, sera que foi pq o estado ganhou no torneio no campo em 1º e 2º, no futsal feminino, e futsal masculino em 1º e 2º? aff ate quando esse povo vai continuar com essa raiva toda da outra escola ou do diretor 'marcio'?

    ResponderExcluir
  12. Aluna do vicente lemos.11:06

    Muito bem meu amigo kaiio , todos nos erramos pois ninguem e perfeito, mas aquele que acha que naum erra que atire a primeira pedra.. poiis na vida nem tudo oque fazemos é perfeito, mas quem si diz perfeito é porq nunca errou? ou porque que ser melhor do que os que erram? kaiio fiqueii muito feliz com sua atitude meu amigo sou aluna da escola e estudo com vc e naum tenho medo de colocar oq penso e o quero....

    ResponderExcluir