15 setembro, 2011

BLOG É ALVO DE CRÍTICAS EM REUNIÃO

Ficamos sabendo que este Blog foi alvo de críticas em uma reunião hoje pela manhã. Surpreenditemente recebí a notícia, entretanto, já tinha minhas previsões de que isto, cedo ou tarde iria acontecer. Em primeiro lugar, devo dizer a esta Ilustríssima pessoa, que a vocação democrática deste Blog, abre espaço para que a comunidade tenha o direito de falar. Em segundo lugar, este blog não é um album para postar apenas fotos, em terceiro lugar, este Blog tem desenvolvido um papel muito importante dentro do contexto comunitário levando ao conhecimento da população o que de fato está existindo, tanto as boas novas, como apontando erros existentes, sem caluniar e sem alterar a verdade dos fatos. Mas enfim, pessoas que se acham acima do bem e do mal, são incapazes de aceitar críticas. Uma coisa devo dizer, o Blog não idealizou e nem exitou nenhum comentário.

10 comentários:

  1. Professor Josué11:25

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Primeiramente, quero me solidarizar com você porque todos aqueles que têm a coragem de comunicar fatos estão sujeitos às críticas. Em segundo lugar, é normal (e não deveria ser) que pessoas que não são elogiadas recebam com um certo rancor a colocação real dos fatos. Em terceiro lugar, na sua visão natural dos fatos, tenho certeza de que este é mais um motivo para a reflexão e a continuação da importante prestação de serviço à coletividade.
    Enfim, como não sei a origem da crítica feita a você, continuo ao lado da verdade (nua e crua).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:10

    carlos amigo, eu tenho uma sugestão para vc, que tal fazer uma reportagem sobre os quebra molas da nossa cidade? é um absurdo os quebra molas daqui.
    garanto que ia ser uma materia muito bem vista e comentada. pense nisso amigo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:13

    Querido amigo e importante comunicador Carlos Alberto, primeiramente gostaria de me solidarizar com você e dizer um ditado popular bem conhecido “ ninguém atira pedras em árvore que não dão frutos” se o seu blog está recebendo críticas de pessoas que estão se sentindo ofendidas pelas verdades divulgadas por ele é porque como ela mesma usa são pobres de espírito e não absolveu a grande transformação ocorrida na sociedade atual em que estamos inseridos e nem si quer teve a humildade de se auto-avaliar como pessoa, profissional e cidadã, pois vivemos em um pais republicano e democrático onde a população tem o papel de avaliar e julgar o trabalho das pessoas que são escolhidas para cargos que vem do povo para o povo e que não é nenhum tipo de favores ou homenagens.
    Agradeço a oportunidade que este veiculo de informação nos concede, peço incessantemente que continue este trabalho, nada poderá fazer com que este importantíssimo meio de comunicação deixe de existir.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:13

    amigo carlos alberto vamos faz um enquete sobre esses quebra molas pra ver se a prefeitura toma uma providencia isso e um absurdo alto de mais e sem sinalizaçaõ e um perigo abraço

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:45

    ou carlos removeu o comentario do professor Ivan estava tão lindo que eu lia todos os dias.kkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:17

    CARO AMIGO CARLOS, SÓ HOJE ACESSEI O BLOG E DEPAREI COM O COMENTARIO FEITO SOBRE A IMPORTANCIA DO MESMO , MUITAS PESSOAS SE APROVEITAM DO ANONIMATO PARA CRITICAR AS PESSOAS E VOCE POR SER UMA PESSOA DE CARATER MUITAS VEZES, É CONIVENTE COM AS CRITICAS..

    ResponderExcluir
  7. CARO AMIGO CARLOS, ESTA PESSOA QUE FEIZ ESTAS CRITICAS NÃO TEM VALOR MORAL PARA FALAR DE NIGUEM .POIS NÃO TEM ESCRUPULOS NEIM INDONE MORAL PARA VAZER CRITICA ALGUMA .POIS ESTA PESSOA UTILIZA DE REUNIOIS PARA FALAR MAL DOS OUTROS COMO DOS COLEGAS DE PROFISÃO ESTA PESSOA NÃO TEM ETICA PROFICIONAL. ESTÃO MEU AMIGO CONTINUI COMUNICANDO COM SUA ETICA E PROFICIONALISMO NESTE BLOG FANTASTICO E DOU NOTA 1000 PARABENS.....

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:27

    CARLOS GOSTARIA DE SABER PORQUE VOC~NAO FAZ QUESTIONAMENTOS SOBRE A ELEIÇAO DA ESCOLA ESTADUAL?SABE-SE QUE EXISTI MUITAS PICUINHAS, É HORA DE MOSTRAR A POPULAÇAO QUEM SAO ELES.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:35

    eita caro anonimo. essa vai pegar fogo(ELEICAO).onde esta o professor genival,vamos colega quem sabe esta e a sua vez.vamos carlos da força para o nosso amigo, comece postando e veja os comentarios, não se oculte.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:38

    CARLOS O QUE ACONTECEU ,FOI SENTIDO SUA FALTA ONTEM EM SAO PAULO DO POTENGI, NA PALESTRA COM A DEP.FATIMA BEZERRA.NA~FOSTE CONVIDADO PELO PREFEITO PARA REGISTRAR O MOMENTO?

    ResponderExcluir