26 setembro, 2011

SEMANA NACIONAL DO IDOSO É COMEMORADA COM MUITA ALEGRIA

Na manhã de hoje (26), realizou-se a abertura da SEMANA NACIONAL DO IDOSO aquí em Elói de Souza. O evento foi realizado em Lagoa dos Cavalos, zona rural deste município e teve uma receptividade muito boa pela população da terceira idade que juntos realizaram muitas atividades recreativas sob a coordenação da abnegada Enfª Nara Regia, que com seu carisma, contagiou de alegria a todos os participantes. Particpou também do evento, a Secretária da Ação Social Zoraide Fernandes representando a Administração Municipal. As comemorações serão realizadas por toda esta semana com diversas atividades recreativas. Quarta-feira (28), será realizado um passeio com visita ao monumento dos Márteres em São Gonçalo do Amarante/RN. Quinta-feira (29), será realizado uma manhã de laser com um almoço comemorativo e no sábado 1º de outubro, será o encerramento com a escolha da MISS MELHOR IDADE. Todo o evento tem sido possível graças a Secretaria da Ação Social deste Município, em conjunto com a Prefeitura Municipal.
Entrevista com a Enfª Nara Regia:

2 comentários:

  1. marcia10:20

    lindos nara o trabalho que vc fez com os idosos parabens eles gostar diso beijos fiquei feliz porque nao vie a ccoodernadora da terceira idade que ela fez foi de mais
    espero que vc coloque iso ,e parabens por vc tem esso espaço para agenta se comunicar beijâo .

    ResponderExcluir
  2. rogerio16:24

    ainda bem que temos uma enfermeira dedicada com todo mundo aqui no arisco, ela não escolhe paciente e trata todos igual. Se nao fosse ela nos estava lascado.

    ResponderExcluir