05 fevereiro, 2011

MÁQUINAS AGRÍCOLAS ESTÃO PRONTAS

Seguindo uma rotina de melhorar o atendimento à população, a Administração Municipal disponibiliza uma frota de 05 tratores todos revisados e em pleno funcionamento para atender a comunidade. Como o momento é de preparo do solo para as famílias fazerem os seus plantios, em virtude das chuvas recém-chegadas, abre-se prioridade a este uso, mas não deixando de também atender a outras necessidades que estejam em segundo plano. Em conversa com o Prefeito Kerginaldo, ele nos adiantou que já foram arados, até o momento, mais de 500 horas em áreas agricultáveis e foram efetuadas entre conservação e edificação de mais de 40 pequenos e médios açúdes neste Município, tudo dentro de uma parceria onde a Prefeitura disponibiliza as máquinas, equipamentos e operadores e cabe aos usuários o abastecimento das mesmas. Disse.

2 comentários:

  1. Anônimo20:45

    É INTERESSANTE QUE O PREFEITO KERGINÃO PAGA NÃO SEI QUANTO PARA O SEU ALIMENTADOR DE BLOG ESCREVER AS NOTÍCIAS DE SUA ADMINISTRAÇÃO E ELE APENAS FAZ A MELHOR "REPORTAGEM" NO SEU BLOG PARTICULAR.
    UMA SUGESTÃO AO PREFEITO: É MELHOR BOTAR OZAILTON COMENTANDO.
    PREFEITO COLOQUE TUDO NO SITE OFICIAL DO MUNICÍPIO, QUE TERÁS MAIS SUCESSOS E É LEGAL JUDICIALMENTE, QUE EM BLOGS CARREGADOS DE INTERESSES PESSOAIS.

    ResponderExcluir
  2. Olha meu caro "Anônimo" toda e qualquer notícia que julgamos ser de interesse da comunidade e eu tiver acesso, será publicado nesse blog e faço uso da imparcialidade. Qto a questão de quanto ganho? respondo-lhe, sou um ser humano e independente, trilho pelos caminhos que eu deseje ir, se isto te incomoda tanto assim, há uma estratégia muito simples, NÃO LEIA O BLOG, pois, pelo visto, o seu transtorno emocional está aflorado isto significa dizer que algo está te incomodando. Outra coisa meu caro Anônimo(a), seja responsável e idôneo ASSINE SEUS COMENTÁRIOS, não fique usando a MÁSCARA do anonimato para retaliar os atos dos outros. SEJA TRANSPARENTE! É o meu conselho.

    ResponderExcluir