12 fevereiro, 2011

FÉ E DEVOÇÃO MARCARAM O DIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES




Fiés Católicos lotaram a Igreja de NSrª de Lourdes e São José para participarem das festividades alusivas ao dia de Nossa Senhora de Lourdes padroeira de nossa Cidade. O evento teve como tema o centenário da chegada da imagem de Nossa Senhora de Lourdes a esta Cidade. As comemorações que se iniciaram desde o dia 08 do corrente mês e terminaram hoje dia 11 teve uma grande participação de fiés e devotos. O dia de hoje teve a seguinte programação: às 05:00hs caminhada penitencial e em seguida, foi oreferecido um café da manhã. Às 19:00hs celebração da Santa Missa celebrada por Pe. Severino Neto, filho natural desta cidade e Pároco da cidade de Anjicos RN e Pe. Neto, Pároco  de Bom Jesus e Sen. Elói de Souza RN.

Um comentário:

  1. Agradecemos a presença de todos os fiés (conterrânios e visitantes)que participaram conosco deste momento tão especial e fecundo na vida da Igreja particular de Senador Elói de Souza/RN.
    Agradeço ainda, a Rádio CULTURA 88.3 que nos deu total apoio neste evento. Que Nossa Senhora de Lourdes possa protejer e guiar os passos do seu responsável: Carlos Alberto.
    E por fim, agradecemos a PREFEITURA MUNICIPAL que também nos ajudaram e nos deram o apoio necessário para a realização do mesmo na pessoa do Exmº Sr. Prefeito Kerginaldo e sua esposa Zoraide.
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir