12 novembro, 2011

TÍTULO DE CIDADANIA GERA POLÊMICA

A Câmara Municipal apreciou e aprovou por unanimidade dos Vereadores presentes a sessão da última terça-feira (08), um requerimento da Vereadora Mayara que propunha o título honorário de cidadão eloidesouzense ao Senhor Paulo...., mais conhecido como Paulinho Pauleira, Músico residente em Natal/RN. Até aí tudo bem, só que segundo populares, tal atitude aceita por alguns Vereadores, contrariou as expectaivas de outras pessoas, que questionaram quais os relevantes serviços prestados pelo agraciado junto a comunidade e o porque do posicionamento em favor da matéria de alguns Vereadores. Tudo isso são comentários de populares, mas que de nada custa uma discussão sobre o assunto em foco.

37 comentários:

  1. Anônimo14:03

    esta errado pois tem muitas pessoas boa em nosso municipio, para fazer homenagem, pois todas as vezes quer o mesmo vai para eloi foi pago e bem pago, o primeiro projeto da vereadora, foi um dessastre.mostre projeto para benificiar o nosso povo e não uma pessoa quer só vem aqui ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:31

    pelo amor de deus,isto é alguma brincadeira?se for é de muito mal gosto?a nossa "vereadora"deveria se preocupar com o povo e em especifico o do arisco.em qual mundo ela se encontra?tenha fé!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:51

    parece que a vereadora Mayara não fez bem esse afastamento da câmara e mais interessante como os vereadores aprovam o requerimento, acredito que Eloi de Souza tem muito boa e prestam um bom serviço para o municipio que merecem esse título. é brincadeira !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:53

    fala sério !!!!! esses são os representantes que o povo elegem para representa-los, as eleições está batendo na porta e é preciso colocar pessoas sérias na câmara, nós não merecemos isso.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:11

    Muito bem anônomo do dia 12 das 14:03, essa emenda é uma coisa triste para a população de Elói de Souza, porque (veriadora)de quarto ano tenha atitude, coragem não seja tão BURRA, pois as pessoas de nossa cidade elas são muito inteligente esse e seu projeto para seu quartos anos de veriadora, porque vc não solicitou que essa homenagem fosse para seu pai, pelo menos ele tem atitude, veja isso para proxima reunião já que vc não sabe qual é o pepel do veriador ( visite o Google).

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:27

    alem de 'veriadora', ela agora ta fazendo piada tbm? so poder ser!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo07:07

    vó falar viu essa veriadora não foi feliz e os demais veriadores nem se fala como é que praticamente em cima de uma eleição eles fazem uma idiótice desas e o pior é que o pai dessa vereadora não ensinou nada isso gente vai ser motivo de chacota em palanques pode acreditar tem muita gente guardando muitas coisas pra esse dia pra falar averdade até um adolescente sabe o papel de um parlamenta mais isso foi o cumúlo da burrise sinto muito pelo povo de eloi mais isso é o que dá colocar analfabetos pra governar eu pergunto pra essa pessoa o que ela vai falar pra população de eloi e o povo do arisco quem diabos é esse tal de paulinho pauleira?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo07:07

    penso quer os vereadores presente deve ter ganhado uma comisão pois todos foram a fsvor,quanto sera quer eles ganharo para votar esse GRANDE PROJETO que vai mudar a historia de eloi de souza, por quer ele a não fez um projeto para homenagiar mario ribeiro, ou ela mesmo quert é(uma grande veriadora de grandes projetos)vergonha em dona maiara.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo08:15

    senhores vereadores,(os que foram favoráveis),não sei de quem foi maior a idiotice,de vocês ou da "vereadora",ou seja,de quem foi favorável ou quem criou este absurdo.porque não vão criar projetos para tirar animais do meio das ruas,lombadas na BR.......ufa!tanto coisa para fazer e vocês nos vem com este tal de pauleira.assim não da.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:20

    sabe de quem é a culpa disso tudo?
    nossa por votar em pessoas despreparadas a assumir um cargo como de vereador.
    queridos amigos. pensem bem antes de votar, analizer bem se o seu candidato vai ou ñ fazer algo pro povo de eloi de souza, vamos deixar de ser tão avarentos em ganhar dinheiro no dia da eleição e vamos votar em quem realmente quer trabalhar.
    por fim deixo meu recado aos amigos e eleitores de eloi de souza e a vereadora mayara acorde pra vida minha senhora trabalhe em favor do povo ñ de homenagiar pessoas de fora.

    ResponderExcluir
  11. Genilson Hortêncio10:59

    por que a nobre vereadora não procura aprovar o plano de cargo e carreira dos funcionários,ao invéis de estar homenageando o paulo pauleira.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14:13

    trabalem viriadores voçes merecem ganhar uma carta de burriçe nãO FAÇA MAS UMA BESTERA DESSA SSENHORES E SENHORAS DE ELOI DE SOUZA .VERIADORES VERGONHA

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16:53

    Pergunto: Você ainda tem coragem de votar nessa VEREADORA(?)? Você ainda tem coragem de votar nos outros VEREADORES(?)? Você tem coragem de votar num(a) candidato(a) que tenha coragem de dizer SIM e de dizer NÃO? Você tem coragem de dizer NÃO a alguém que queira comprar o seu voto. Se todas as suas respostas forem NÃO,você é um(a) duvidoso(a), mas se forem SIM você é um(a) comparsa.

    ResponderExcluir
  14. LUIZINHO21:55

    concordo plenamente com meus amigos acima , que esta nobre vereadora procure mostrar trabalhos e nâo querer nomear com um titulo um cidadão que so conheçe eloi de souza quando vem tocar nas festas realizadas pela prefeitura, tembêm acho que tem pessoas merecedoras deste titulo e não saão lembradas.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:43

    vixe maria, a vereadora so vem uma vez por mes nunca tinha colocado um projeto na camara e quando colocou fez a maior besteira,pergunto a ela de quem foi essa brilhante ideia? dela do pai ou do prefeito? e tambem pergunto a ela quando foi que ela vi paulinha que não tem nada de pauleira em eloi? se não foi para gamhar dinheiro, tambem falo pessoa para ser homenagiada deve ser pessoa quer tenha um serviço prestado pelo o nosso municipio é o quer da vota em vereador de natal, quer não conhece nada da nossa realidade, com dona mayara, belinho, gilson,e agora o vereador neto quer tambem esta se refugiando em natal, jente vamos saber votar,vamos deixar de sermos idiota e votar em psssoas quer quando ganha nós é quem somos os palhaços.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13:18

    gente de eloi é como eu disse votar em gente que não tem noção ,respeito pelo proximo so da nisso. o amigo falou de pessoas que moram em natal e ele tem toda razão e olha que esse tal de NETO PRESIDENTE DA CAMARÁ era pra ter orientado esta criatura mais ele tambem so pensa no bolso dele e ainda se diz do lado do ex: prefeito OZAILTON E ADILSON BILU comesem ver quem sáo os vereadore a gora e tem mais onde ficaobrava tudo LULA DE DÕA que vivia maltratando o prefeito e ele não cobrava tudo porque não viu este projeto ( E QUE PROJETO EM) so tem essas cosas em eloi eu lembro a vocês tem eleções chegando gravem tudo isso pra não equece nada.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo16:27

    isso é o que dá votar em gente despreparada,igual a uns que só balançam a cabeça

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:49

    Venho por meio deste blog, fazer uma alerta ao povo de Elói de Souza, vamos levar de volta a Câmara Municipal os vereadores do passado pelo menos não fazia tanta besteira para o povo, pois esse novos são muito fraco. Seria eles, Lourival, Jocelito, Terezinha Taveira,Carlos Alberto, Antônio Lourenço, Waltemir, chico de Damião e Clenilson ai sim, os novos só pensa no CB e não no povo.

    ResponderExcluir
  19. wellington20:50

    existem pessoas muito mais,importantes para serem homenagiadas em nossa cidade eloi de souza.eu não me recordo de o paulinho pauleira ter,feito nada para merecer esse titulo ,na minha opinião a camara dos veriadores,é um lugar de seriedade ! nobre veriadora.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo00:06

    os veriadores não sabem nen pra que serve esse titulo de cidadão vão estuda pra entender ou se saber viraram analfabetos como tem uns balança cabeça na camara de ELOI VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. Anônimo05:39

    Polemica sim esses Veriadores so ver o lado deles o povo que se dane compraram os votos e por cima não saber nen se quer e um titulo de cidadão pra que serve burriçe veriadores de Elói de Souza

    ResponderExcluir
  22. Anônimo08:15

    olá Carlos,será que a vereadora autora do 'projeto" ou algum vereador não poderiam vir através deste blog da pelo menos uma satisfação ao povo desta cidade?o espaço está aberto nobres vereadores(a)

    ResponderExcluir
  23. prof.ivan12:41

    boa tarde! carlos fiquei supreso com essa homenagem da vereadora mayara,lendo todos os depoimentos, com todos os comentarista dando suas opiniões contrarios as projetos, muitos indignados e com razão, espero uma esplicação da mesma, para esclarecer melhor o ocorrido, tenha uma boa tarde carlos.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo13:21

    isso é uma vergonha pra elói de souza esses vereadores aprovar uma coisa de projeto desse, e mais por unanimidade... Será que esses vereadores sabe que tem uma lei federal que ampara este tipo de reconhecimento de uma pessoa que não tem nenhum tipo, ou que já fez uma ação social em senador elói de souza???????será que pode um negocio desses... Já sob que foi denunciado aqui em NATAL, e a procuradoria e o ministério público vão tomar as devidas providencias nessa responsabilidades que a autota deste projeto e por seerr unanimidade............................................

    ResponderExcluir
  25. Anônimo15:51

    homi o povo de eloi de souza não sabe votar, tem tanta gente que tem vontade de ser vereador para trabalhar de verdade e pq não tem dinheiro não ganha, já uns só pq tem dinheiro ganham a campanha só pra balançar a cabeça na hora da sessão.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo19:10

    E ai vereadores de Elói, já está na hora de vocês da as suas opiniões, para esclarecer a pouplação porque aprovaram está EMENDA, bem como os senhores intelectuais da câmara: Berlamino, Neto, Lula, Gilson de Lêo, Dede de Chagas, Aluízio e a Própria dona da Emenda, já o vereador Wilson Taveira falou que votou, pois pensava que era um sofoneiro do arisco e o Vereador Nal não sabe como se defender logo ele não Fala só balança a cabeça.
    Vamos Vereadores essa e a hora ou falta coragem para se apresenta ao povo.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo22:49

    precisamos refletir, pois os representantes do povo parecem que não estão com juizo, esse requerimento da vereadora e aprovados por todos dizem os tipos de politicos que temos na camara, eles estaram no próximo ano pedindo seu voto, chegou a hora de anilizarmos e votarmos certos, não por DINHEIRO ou por PEQUENOS FAVORES, não acredito que o povo vai eleger esses vereadores sem nenhuma condição de assumir um mandato tão importante.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo23:30

    para o poster dos vereadores antigos eu acrecento mais tres são eles zé piu ,junior irmão de d. margarida de chiquinho e chico de aninha mais seu sobrinho LULA DE DÃO se incubiu de avacalhar com aprópia politica no inicio criticando o prefeito e depois com a cara de quem passou óleo de peroba sem ter nem argumento pra falar alguma coisa na CAMARÂ ele desenganou seu eleitorado se bem que acampanha passada foi facio quero ver ele ganhar sem oposição.do lado que você esta amigo tem mais vereadores e você vai falar o que? nos palamques?

    ResponderExcluir
  29. Anônimo09:32

    Caro amigo anônimo das 23:30hs do dia 16/11, o parabenizo pela ótima memória que você têm! Citando o bom ex-veriador Zé Pio, Junior irmão de d. Margarida e Chico de Aninha, (meu tio) que por sinal nunca foram veriadores da nossa destinta cidade; mais como você é uma pessoa muito bem informada não citarei a quantidade de PROJETOS DE LÉI E REQUERIMENTOS apresentado pelo atual veriador Lula de Dão;(meu irmão do qual eu muito me orgulho), e para o meu querido amigo Carlos e leitores que analizam os fatos com a razão, eu também achei errado os nossos representantes aprovarem um requerimento dando esse título para uma pessoa que não têm nenhum serviço prestado para nossa QUERIDA CIDADE, abraço a todos...Ivanaldo de Dão.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo23:20

    hei veriadora,sera que tens coragem de vir a eloi de souza da explicaçao ,que vergonha,porque nao aproveita-sse esses 4 anos para fazer uma faculdade decente , em vez de pagar mico kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Anônimo17:46

    que vergonha para o povo de eloi de souza, prefefiro dar esse titulo para nenen de iaiá.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo06:56

    Carlos, esses comentários críticos e toda essa gozação está sendo feita AGORA. Quando chegar o AMANHÃ, eles esquecem e votam de novo neles.
    Vocês já esqueceram de um ex-Prefeito que não vinha nem no município, desviava o dinheiro das verbas públicas e não prestou contas ao tribunal?
    Vocês já esqueceram de um ex-Prefeito que ia pra Natal de manhã, chegava à noite pra mesa de jogo, não fez quase nada aqui e deixou a Prefeitura inadimplente e sem documento nenhum?
    Vocês já esqueceram de um Presidente da Câmara que traiu os seus companheiros, desviou a verba de pagar a CAIXA, colocou pagamento na prestação de contas sem ter feito e passa por bom moço?
    Vocês já esqueceram de um Vereador que apoiava Geraldo Melo (governador) e recebia dele feiras e bujão de gás pra dá ao povo e vendia em Macaiba?
    Vocês já esqueceram de um Vereador que enganou muita gente daqui e inclusive uma grande empresa nacional e hoje passa por gente boa e honesta?
    Vocês já esqueceram de um Vereador que dizia que amava o povo daqui e hoje só vem aqui, quando vem, é direto pra Cãmara e recebe dinheiro de forma irregular pois tem outro emprego?
    Vocês já esqueceram de um Vereador que diz que pobre só dá trabalho e que não sabe pra que pobre vive e que ele também não é rico?
    Se você não esqueceu e se vota em alguns deles é porque você é uma pessoa que critica mas não pratica. Tem o rabo preso e só quer aparecer.
    Se você esqueceu, peça pra se internar e perdão ao povo porque você é um doido e quem resolve o seu problema é um médico psiquiatra ou um Padre.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo08:54

    da minha parte de criticante vou me defender olha o bom de todas essas critas é que agoraficamos sabendo os podres de todos os politicos sujos dai e a outra coisa o comentarista ta certo quem vota nuns cabras desses são mesmo uns idiótas e tambem concordo tem gente que é tão burro que ainda vai votar e é assim mesmo como disse esse comentario quando vou ai que olho na caras desse povo vejo isso mesmo uns dando uma de bom mosso e outros ainda sem ter nem o que falar. quanto ao projeto de lei ainda cotinua sendo outra burrice.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo09:14

    De que forma a população será bebeficiada com essa atitude digna de aplausos por parte do legislativo local e em particular da Exma. veradora Mayara? Ainda não vi uma ação que refletisse e efetivasse metas e açoes de forma positiva na população. E lamentavel o poder legislativo local, mas isso é o principio da democracia, o povo tem os lideres que merecem e que recaia a vergonha, a frustraçãoe o desespero (pela falta de compromisso dos vereadores)sobre a população, pois foi a mesma que os elegeram. Quem dera que o povo aprendesse a lição e que em 2012 não cometesse os mesmos erros! Errar e humano, mas permanecer no erro é burrice! Infelizmente não temos opção no cenario politico atual de Senador Elói de Souza. E desespeador! E agora quem poderá nos ajudar? rsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  35. Anônimo12:25

    de uma coisa eu tenho certeza todos comentaristas pediram pra que avereadora em questão se esclarecesse não se foi ela mais adefesa foi muito forte mesmo sabendo que ela fez besteira mais gente no cmentário o que esses vereadores ja fizeram esse projeto é fixinha e o pior gente o vereador agricultor arrancador de toco chamar quem elegeu ele de pobri e desejar a morte ja imaginou se esse infeliz se acidenta e morre o que sera que os pobres vão falar ? ha pro comentario que pena que todo mundo de eloi não tem acesso a internete então isso so qem vai comentar são poucos. mais eu pergunto aos criticantes como eu vocês não vão cobrar satisfação dos outros vereadores não a vereadora ja teve sua defeza D. mayara se a senhoura acha tudo isso que esta escrito neste comentario lhes defendeno então proucure não fazer mais besteiras. olha SEU CARLOS acho que tem gente com medo de uns candidatos antigos wiu.porque se for proucurar um desses canditatos atuais esta impossivel é melhor nem votar.

    ResponderExcluir
  36. hortencio10:20

    veriadora a senhora devia dar titulos a pessoas que prestã servisos a nossa cidade como dona sebastiana que ja faz muitos anos que doa sua vida como enfermeira no hospital fasendo juz ao seu juramento ou a outras pessoas que contrubuem com nosso municipil e não a um sanfoneiro que vem aqui de vez emquando pago com dinheiro dos verdadeiro cidadãos eloidesouzenses.veriadora tem tantas outras coisas mais emportates para serem votas e a senhora faz um forofofo dese.aviso! as eleisois vem ai!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo19:52

    esse titulo é fichinha na frente de outras sujeiras do soutros vereadores gente foi errado foi mais cobrem dos outros tambem cade a valentia dos outros criticantes to começando a acreditar no comentario post da defeza os criticantes so tem a lingua grande cobra dos outrs afinal se os outros vereadores não tivesse aprovado sozinha ela não conseguia serto gentte de eloi.

    ResponderExcluir