Acabamos de tomar conhecimento de um grave acidente na RN 120, nas imediações da Casa de Taipa, por volta das 20hs, envolvendo uma motocicleta titan vermelha com placa MXS 1779 - Boa Saúde RN e um animal, onde o condutor da moto conhecido por Paulinho Cigano, faleceu no local e um carona que vinha com ele, sofreu escoriações tendo sido conduzido ao hospital para maiores averiguações médicas. Segundo populares que foram ao local do acidente, o motociclista vinha de São Paulo do Potengí, quando colidiu com um animal em cima da pista de forma muito violenta tendo um dos chifres do animal perfurado o torax o que ocasionou na morte imediata do motociclista. O PM Sargento Arnaldo, comandante do destacamento deste Município, nos informou que está aguardando no local, o pessoal do ITEP para remoção do corpo da vítima.
Tudo aquilo que falamos anteriormente aquí no blog, sobre o perigo da presença constante de animais espalhados (soltos) no perímetro urbano desta cidade, vem acontecendo. Há cerca de 1 ano atrás, um outro acidente sendo esse na BR 226, perto da entrada de acesso a esta cidade, vitimou fatalmente o condutor de uma motocicleta e seu filho que ia com ele, acidentou-se gravemente por pouco também naum foi a óbito. Há dias atrás, um policial que também conduzia sua moto com destino a esta cidade, na tentativa de livrar-se de um animal na pista, acabou caindo dentro de um pequeno açúde que fica às margens da RN 120 e que por sorte, não morreu. Hoje aconteceu novamente a tragédia que dessa vez não teve o final feliz para o condutor da motocicleta. Portanto fica a pergunta, quantas vítimas terão que pagar com as próprias vidas para que providências enérgicas sejam tomadas? ISSO É UM ABSURDO!!!
animais soltos na pista é uma vergonha, cadeia nos donos.
ResponderExcluirficamos tristes quando acontece acidentes como este em Eloi, pois já foi feito vários alertas e nenhuma providencia foi tomada, espero que agora os veriadores criem um projeto de lei punindo os criadores de animais que andam soltos pela cidade e BR.
ResponderExcluirO Conselho Municipal de Saúde, reunido no dia 03 de novembro de 2011, com a presença dos conselheiros Gilberto Lourenço, Josué Campos, Laércio Hortêncio, Bambam, Gilvan Hortêncio, Dalvaci e uma auxiliar de enfermagem, decidiu encaminhar ao Prefeito e ao Presidente da Câmara uma proposta de Lei para resolver o problema dos animais soltos. Essas providências estão atrasadas mas sempre há tempo para consertar erros. Ruim é apenas lamentar e nada ser feito!
ResponderExcluireu so acredito que isso vai valer quando eu vir compri la prende os animais. e da comida e agua . eles são inrracionais os donos e que são inrresponssalveis
ResponderExcluirpara vc ver não foi animais e sim um assassinato,com um tiro no bescoso e uma facada no beito.
ResponderExcluiresquci de falar quer foi o itep quer constatou.
ResponderExcluir