02 novembro, 2011

GRAVE ACIDENTE FAZ UMA VÍTIMA NA RN 120

Acabamos de tomar conhecimento de um grave acidente na RN 120, nas imediações da Casa de Taipa, por volta das 20hs, envolvendo uma motocicleta titan vermelha com placa MXS 1779 - Boa Saúde RN e um animal, onde o condutor da moto conhecido por Paulinho Cigano, faleceu no local e um carona que vinha com ele, sofreu escoriações tendo sido conduzido ao hospital para maiores averiguações médicas. Segundo populares que foram ao local do acidente, o motociclista vinha de São Paulo do Potengí, quando colidiu com um animal em cima da pista de forma muito violenta tendo um dos chifres do animal perfurado o torax o que ocasionou  na morte imediata do motociclista. O PM Sargento Arnaldo, comandante do destacamento deste Município, nos informou que está aguardando no local, o pessoal do ITEP para remoção do corpo da vítima.

Tudo aquilo que falamos anteriormente aquí no blog, sobre o perigo da presença constante de animais espalhados (soltos) no perímetro urbano desta cidade, vem acontecendo. Há cerca de 1 ano atrás, um outro acidente sendo esse na BR 226, perto da entrada de acesso a esta cidade, vitimou fatalmente o condutor de uma motocicleta e seu filho que ia com ele, acidentou-se gravemente por pouco também naum foi a óbito. Há dias atrás, um policial que também conduzia sua moto com destino a esta cidade, na tentativa de livrar-se de um animal na pista, acabou caindo dentro de um pequeno açúde que fica às margens da RN 120 e que por sorte, não morreu. Hoje aconteceu novamente a tragédia que dessa vez não teve o final feliz para o condutor da motocicleta. Portanto fica a pergunta, quantas vítimas terão que pagar com as próprias vidas para que providências enérgicas sejam tomadas? ISSO É UM ABSURDO!!!

6 comentários:

  1. Anônimo10:34

    animais soltos na pista é uma vergonha, cadeia nos donos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:18

    ficamos tristes quando acontece acidentes como este em Eloi, pois já foi feito vários alertas e nenhuma providencia foi tomada, espero que agora os veriadores criem um projeto de lei punindo os criadores de animais que andam soltos pela cidade e BR.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo06:17

    O Conselho Municipal de Saúde, reunido no dia 03 de novembro de 2011, com a presença dos conselheiros Gilberto Lourenço, Josué Campos, Laércio Hortêncio, Bambam, Gilvan Hortêncio, Dalvaci e uma auxiliar de enfermagem, decidiu encaminhar ao Prefeito e ao Presidente da Câmara uma proposta de Lei para resolver o problema dos animais soltos. Essas providências estão atrasadas mas sempre há tempo para consertar erros. Ruim é apenas lamentar e nada ser feito!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:57

    eu so acredito que isso vai valer quando eu vir compri la prende os animais. e da comida e agua . eles são inrracionais os donos e que são inrresponssalveis

    ResponderExcluir
  5. Anônimo06:40

    para vc ver não foi animais e sim um assassinato,com um tiro no bescoso e uma facada no beito.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo06:41

    esquci de falar quer foi o itep quer constatou.

    ResponderExcluir