28 novembro, 2011

Decoração natalina tá show

Com a chegada do mês de dezembro, que representa muito para toda humanidade, as casas, locais de trabalho e as cidades, embelezam-se com as decorações natalinas. Como não houvera de ser diferente, nossa cidade tem se esforçado para dar um colorido especial nas ruas e praça, iluminando-as e decorando-as de modo que o espírito natalino possa estar presente em cada lugar da nossa querida Elói de Souza. Uma equipe de jovens talentosos em decorações composta por Adré Luiz, Camilo e Gerson (Francisquinho), com foto abaixo, vem desenvolvendo um trabalho de muita criatividade na referida decoração. A ornamentação que atinge 80% dos principais locais a receberem a decoração, já está pronto, quem trafega pelas ruas e praça, já pode contemplar com um visual novo e belo aos olhos. Parabenizamos a Administração Municipal e a equipe de decoradores responsável pelo feito.

Um comentário:

  1. Anônimo16:35

    ola carlos estou aqui no pará na cidade de parauapebas e estou sempre ligada nas noticias e nos comentarios do blog, estou com muitas saudades de todos os meus amigos de eloy principalmente da minha familia,beijos a todos. mariana irmã de josy e de juliana,amo vcs.

    ResponderExcluir