22 novembro, 2011

EM AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICÍPIO DEFINE METAS PARA RECURSO FEDERAL

Na noite de hoje (22), presentes o representante do Executivo Muncipal, representantes da Câmara Municipal, além de outros representantes de diversos segmentos da sociedade civil, foi realizada uma audiência pública onde tinha como tema principal a escolha de onde seria aplicada uma verba financeira advinda do Governo Federal. Após apreciação da matéria e colocada em discussão, os presentes optaram e votaram em favor de que o referido recurso seja destinado a ação 8581 que tem por finalidade a construção, ampliação, aparelhamento/equipamentos de serviços de atenção básica de saúde. Podendo esse recurso fazer aquisição de dois veículos do tipo ambulância e a construção de um posto de saúde no Assentamento Passagem do Juazeiro.

9 comentários:

  1. Professor Josué10:03

    Carom amigo Carlos Alberto:
    Participamos da Audiência Pública realizada ontem (dia 22), à noite, no Centro de Mútliplo Uso Bernardina Campos (Alvorada) e pudemos observar:
    1) O Deputado Arlindo Chináglia (PT-SP) e a Deputada Fátima Bezerra (PT-RN) foram felizes no interesse da emenda de iniciativa popular;
    2) A Administração Municipal também foi feliz em convocar a população para a Audiência, mostrando que a decisão deveria ser coletiva;
    3) As decisões tomadas irão beneficiar grande parte da população, na área da saúde pública, e demonstram o nível de participação popular.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:31

    Parabéns prefeito, em Eloi de souza nunca ninguém ficou sabendo de recurso nenhum a população só ficava sabendo quando eles colocavam no bolso ou então compravam carros novos para toda a família, muito bem Kerginaldo vc é só um representante do povo e estar certo quando deixa o povo enformado é por isso que vc vai ser prefeito de novo, não voltei em vc mais dessa fez eu volto pode ter certeza. Um abraço e que Deus ilumine seus caminhos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:10

    Ficamos felizes por toda a população carente de Senador Eloi de Souza, principalmente o assentamento passagem do juazeiro onde será o grande beneficiado, parabenizar a Deputada Fátima Bezerra por essa emanda e o pessoal que faz o PT de Eloi de Souza onde tem o Secretário de Saúde Municipal.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:34

    Vejo divergência do vereador do PT Gilson de leo com o prefeito kerginaldo.Ontem na audiência ficou claro que kerginaldo não concordou com o pronunciamento do vereador.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:38

    Foi mal conduzido a audiência publica não deveria ter só morador do assentamento juazeiro, pois o recurso e para saúde de Eloí de sousa e não para uma unica comunidade, e outra porque quem conduziu não foi o secretario de saúde em vez de nem que e secretario de agricultura.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:23

    jamais a audiência pública poderia ser conduzida pelo secretario de agricultura, pois o recurso era destinado a secretaria de saúde, o que vimos na audiência foram muitos agricultores, houve uma falha grande por parte da secretaria de agricultura, precisamos rever esses casos para que não haja maus entendidos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:29

    acredito que divergências sempre existiram mesmo apoiando atualmente o gestor do municipio, desde que seja para beneficiar a população do municipio, o vereador Gilson falou uma coisa certa, pois o nosso dinheiro deverá ser sempre bem aplicado e não nas mãos de corruptos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:17

    o que acontecia sempre era,1 emenda vinha e os gestores (faziam o que queriam com o dinheiro) e ficava por isso mesmo. essa emenda trazida pela dep.FÁTIMA BEZERRA (pt RN)vem encontro a população e tem gente que fica incomodado.
    esses que criticam,deveriam ter ido discutir as propostas.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:47

    Eu não fui a essa reunião por que não sabia mais fiquei sabendo de tudo que aconteceu. O prefeito queria fazer muitas obras com o dinheiro, mais a turma do PT daqui queria uma viatura de saude tipo SAMU. O cochichado foi grande antes da reunião. a turma da agrigultura, que era nem, dedé, chico, zequinha queria coisa pra agricultura. O medico que estava lá acompanhava a turma do PT e queria a viatura. Lula de dão foi direto na ferida do PT e pediu logo o posto de saude e a ambulãncia. Quiseram fazer uma viravolta com as proposta mais o prof. josué consertou tudo e ganhou o que o prefeito queria. tudo isso mostra que a mafia é grande e essa discussão é toda montage. o povo continua sendo massa de manobra politica. Democracia nada!

    ResponderExcluir