Na noite de hoje (22), presentes o representante do Executivo Muncipal, representantes da Câmara Municipal, além de outros representantes de diversos segmentos da sociedade civil, foi realizada uma audiência pública onde tinha como tema principal a escolha de onde seria aplicada uma verba financeira advinda do Governo Federal. Após apreciação da matéria e colocada em discussão, os presentes optaram e votaram em favor de que o referido recurso seja destinado a ação 8581 que tem por finalidade a construção, ampliação, aparelhamento/equipamentos de serviços de atenção básica de saúde. Podendo esse recurso fazer aquisição de dois veículos do tipo ambulância e a construção de um posto de saúde no Assentamento Passagem do Juazeiro.
Carom amigo Carlos Alberto:
ResponderExcluirParticipamos da Audiência Pública realizada ontem (dia 22), à noite, no Centro de Mútliplo Uso Bernardina Campos (Alvorada) e pudemos observar:
1) O Deputado Arlindo Chináglia (PT-SP) e a Deputada Fátima Bezerra (PT-RN) foram felizes no interesse da emenda de iniciativa popular;
2) A Administração Municipal também foi feliz em convocar a população para a Audiência, mostrando que a decisão deveria ser coletiva;
3) As decisões tomadas irão beneficiar grande parte da população, na área da saúde pública, e demonstram o nível de participação popular.
Parabéns prefeito, em Eloi de souza nunca ninguém ficou sabendo de recurso nenhum a população só ficava sabendo quando eles colocavam no bolso ou então compravam carros novos para toda a família, muito bem Kerginaldo vc é só um representante do povo e estar certo quando deixa o povo enformado é por isso que vc vai ser prefeito de novo, não voltei em vc mais dessa fez eu volto pode ter certeza. Um abraço e que Deus ilumine seus caminhos
ResponderExcluirFicamos felizes por toda a população carente de Senador Eloi de Souza, principalmente o assentamento passagem do juazeiro onde será o grande beneficiado, parabenizar a Deputada Fátima Bezerra por essa emanda e o pessoal que faz o PT de Eloi de Souza onde tem o Secretário de Saúde Municipal.
ResponderExcluirVejo divergência do vereador do PT Gilson de leo com o prefeito kerginaldo.Ontem na audiência ficou claro que kerginaldo não concordou com o pronunciamento do vereador.
ResponderExcluirFoi mal conduzido a audiência publica não deveria ter só morador do assentamento juazeiro, pois o recurso e para saúde de Eloí de sousa e não para uma unica comunidade, e outra porque quem conduziu não foi o secretario de saúde em vez de nem que e secretario de agricultura.
ResponderExcluirjamais a audiência pública poderia ser conduzida pelo secretario de agricultura, pois o recurso era destinado a secretaria de saúde, o que vimos na audiência foram muitos agricultores, houve uma falha grande por parte da secretaria de agricultura, precisamos rever esses casos para que não haja maus entendidos.
ResponderExcluiracredito que divergências sempre existiram mesmo apoiando atualmente o gestor do municipio, desde que seja para beneficiar a população do municipio, o vereador Gilson falou uma coisa certa, pois o nosso dinheiro deverá ser sempre bem aplicado e não nas mãos de corruptos.
ResponderExcluiro que acontecia sempre era,1 emenda vinha e os gestores (faziam o que queriam com o dinheiro) e ficava por isso mesmo. essa emenda trazida pela dep.FÁTIMA BEZERRA (pt RN)vem encontro a população e tem gente que fica incomodado.
ResponderExcluiresses que criticam,deveriam ter ido discutir as propostas.
Eu não fui a essa reunião por que não sabia mais fiquei sabendo de tudo que aconteceu. O prefeito queria fazer muitas obras com o dinheiro, mais a turma do PT daqui queria uma viatura de saude tipo SAMU. O cochichado foi grande antes da reunião. a turma da agrigultura, que era nem, dedé, chico, zequinha queria coisa pra agricultura. O medico que estava lá acompanhava a turma do PT e queria a viatura. Lula de dão foi direto na ferida do PT e pediu logo o posto de saude e a ambulãncia. Quiseram fazer uma viravolta com as proposta mais o prof. josué consertou tudo e ganhou o que o prefeito queria. tudo isso mostra que a mafia é grande e essa discussão é toda montage. o povo continua sendo massa de manobra politica. Democracia nada!
ResponderExcluir