16 novembro, 2011

M4Net E SEU FRAQUÍSSIMO SINAL

Após tentar inúmeras vezes um contato com o suporte técinco da M4Net em Santa Cruz (sem sucesso), resolvi fazer uns testes básicos de como estava se comportanto o sinal da internet aquí em Elói de Souza. O grande problema são as constantes discrepancias do sinal enviado horas chega uma velocidade altíssima, em segundos essa mesma velocidade oscila para um valor que acaba travando o navegador e consequentemente corrompendo os arquivos que se esteja baixando (fazendo downloads). O problema é crônico, já expus inúmeras vezes ao suporte do provedor e as respostas são as mesmas de sempre. Quando morava um técnico da empresa aquí na cidade, até que ele resolvia os problemas diário, hoje sem esse técnico, ficamos a mercê da sorte, pois o técnico substituto, não se tem notícias dele. O fato é que a cada dia os problemas se repetem e as soluções inexistem. É preciso muita paciência para conviver com esse sinal que a M4Net está disponibilizando aos seus usuários aquí de Senador Elói de Souza. Vejam as fotos dos testes realizados e observem a má qualidade dos serviços daquele provedor.
Primeiro teste..Conexão baixa:
 Segundo teste...Conexão Normal:
Terceiro teste...Conexão travada:



5 comentários:

  1. arisson15:46

    esse sinal carlos ultimante está uma vergonha, só vive caindo, a gente liga pra eles e sempre é a mesma desculpa caiu uma torre,faltou energia em tal lugar,estamos em manutenção. sinceramente estou pensando seriamente em mudar de provedor.

    ResponderExcluir
  2. arisson15:48

    pagamos 60 reais por mês para se ter um péssimo sinal uma vergonha. do jeito que essa internet está ruim não vale 30 reais por mês.

    ResponderExcluir
  3. Nossos gritos valeram...acabaram de me ligar, dizendo que haviam corrigido o problema...Vim conferir, de fato aperformance é outra...melhorou acentuadamente...POR ISSO QUE É SEMPRE VÁLIDO O NOSSO GRITO! Uma hora alguém nos escuta.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:51

    espero que melhore mesmo, pq se não vai todo mundo mudar. se cuidem pessoal da m4 net, ou vcs aprendem a respeitar os clientes, ou vão ser expulsos de eloi de souza.

    ResponderExcluir
  5. Bem amigos...todos nós sabemos das dificuldades que encontramos em navegar com o sinal da M4Net, no entanto, recebi a presença do técnico da empresa aquyí na Rádio que me explicou de forma objetiva os problemas que estão gerando essa má qualidade do sinal. Segundo ele, a Cosern nos últimos dias, tem feito diversas manutenções na rede elétrica em toda essa região, como sabemos, sempre é desligada a rede para que tais procedimentos possam ser efetuados e aí interrompe o sinal da internet, mas, a empresa M4Net de olho nesse problema, já está instalando baterias em suas torres ( o que já era pra ter), para resolver definitivamente esse problema. Ele ainda nos disse que em Bom Jesus, já está em pleno funcionamento o novo serviço, e que em Serra Caiada, nos próximos dias receberá também o equipamento e em seguida será em Senador Elói de Souza. Portanto, vamos dar mais um crédito de confiança a empresa e aguardar os melhoramentos da rede.

    ResponderExcluir