11 março, 2011

Perigos na estrada

Chamamos a atenção da Administração Municipal ao perigo constante em nossas estradas principalmente na extensão da rodovia que corta o perímetro urbano da nossa cidade. Os animais soltos às margens da referida estrada, dividem o espaço com os meios de transporte que por alí trafegam. Tal gravidade aumenta na noite, muitos são eles que pastam e trafegam livremente por sobre a rodovia. Como forma preventiva, indicamos que se faça uma campanha alertando aos proprietários dos animais sobre os riscos que os mesmos causam se mantendo às soltas. Lugar de animais é nos cercadados ou nos currais.

7 comentários:

  1. E As Notiçias Do Esportee Da Cidade Amigãao Carlos Alberto . Belezinha Mandaa as boas to quero se informa como ta . Valeu Amigão .

    ResponderExcluir
  2. E As Notiçias do Esporte Da Cidade , Amigão Carlos Alberto , Como Andaa , Mandaa as novas do Esporte , Valeu .

    ResponderExcluir
  3. Blz Erlan, de fato está meio que desatualizadas, mas vou tentar me atualizar e oportunamente postarei..Um forte abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:20

    Muito bem Carlos
    precisamos organiza mesmoo no nossa cidade pois esse animais são um perigo muito grande mesmoo !
    um abraço
    ....... Luana Galvão sua amigaa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:19

    A VISITA EM CASA DE PRAIA MUDA TUDO...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:16

    nada a ver isso aí com visita de praia, acho que esse é um assunto que diz respeito a todos os que moram nesta cidade ,pois é também uma maneira de evitar que acidentes possam acontecer,deve-se fazer mesmo é uma conscientização com os donos de animais que ficam soltos nas ruas

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:03

    HA AQUI É DE PRAXE AS VACAS, BOIS É BURROS VÃO É VEM PELO MEIO DA RUA SEM QUE AS AUTORIDADES DE UM GEITO,ATÉ NA FRENTA DO CAIXA FORTE DE KERGINALDO(A PREFEITURA)

    ResponderExcluir