09 março, 2011

AGRADECIMENTOS

Brincadeiras à parte, quero agradecer de público a receptividade que tive ao visitar meus grandes e queridos amigos no período carnavalesco, onde fui sem dúvidas muito bem acolhido. Na segunda-feira estive em Búzios onde brindamos e festejamos o dia todo na casa do meu compadre e ex prefeito Ozailton, sua esposa Raimundinha, além do Vereador Aluízio Pereira, sua esposa Iranilda e tantos outros amigos conterrâneos que lá estavam. No mesmo dia visitamos a casa onde estava o Presidente da Câmara do nosso Município o Vereador Neto, sua esposa e vários outros casais além de uma bela juventude animada. Na terça-feira fui à praia de Pitanguí onde lá estava o Prefeito Kerginaldo, sua esposa Zoraide e outro monte de amigos. De igual modo fui também muito bem recebido. Diante de tanta satisfação em poder ter compartilhado com todos esses dois dias, só me resta dizer MUITO OBRIGADO meus caros amigos e deixar aquí os meus mais sinceros votos de muitas felicidades a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário