20 março, 2011

AOS LEITORES

Caros amigos leitores do blog. É com muito carinho e alegria que registramos as mais de 5000 vizualizações em nossas postagens em um curto espaço de tempo que este veículo de comunicação está no ar. Marca que nos faz crer que estamos no caminho certo, procurando acima de tudo, nos aperfeiçoar nas notícias e informações passadas ao grande número de leitores. Na verdade foi para informar e dar oportunidade aos nossos conterâneos e amigos que por motivos alheios, não convivem no dia-a-dia da nossa comunidade, mas que por laços afetivos continuam amando a nossa querida terrrinha, como diz o ditado, "quem da água do açúde do governo bebeu, jamais se esquecerá daquí". Pois bem, embasado em tudo isto, é que nos sentimos úteis a todo esse povo ordeiro e amigo da nossa amada Senador Elói de Souza. Entretanto, devo salientar que nos últimos dias, tenho preocupado-me em avaliar alguns comentários vindos às nossas postagens, onde pessoa(s) vem se comportando de forma inadequada, com comentários maliciosos atacando de forma inadvertida a pessoas do nosso meio, que se eu não moderasse, geraria por certeza, a inconvenientes constragimentos pessoais. Portanto, muitos desses comentários são excluídos como forma de evitar tais constrangimentos. É claro que o blog é democrático, é claro que todo comentário feito com dignidade e responsabilidade, será publicado, pois entendemos que é assim que se constróe a evolução de um povo. Só pra lembrar "A Lei 9459, de 13 de maio de 1997, corrigiu a Lei 7716, de 15 de janeiro de 1989, modificando os artigos 1º e 20, e revogou o artigo 1º da Lei 8081 e a Lei 8882, de 3.6.94. A lei pune, com penas de até cinco anos de reclusão, além das multas, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, de cor, etnia, religião ou procedência nacional." Por tudo isso, é que será inaceitável todo e qualquer comentário sobre religiões, até porque quem os faz não assume, sempre usa o famigerado anonimato, deixando a cargo do blog as responsabilidades nas postagens. Espero ter sido claro com o exposto e finalizando, deixo aquí os nossos mais profundos agradecimentos.

2 comentários:

  1. Anônimo16:39

    É VERDADE. SÃO ESSAS COISAS QUE AS VEZES ME DEIXA TRISTE DE NOSSA TERRA. ALGUMAS PESSOAS NÃO MOVEM UMA PALHA EM FAVOR DE OUTROS, E QUANDO ALGO QUALQUER É FEITO, MUITOS SÃO OS QUE CRITICAM E DENEGRI AS PESSOAS QUE OS FAZ.
    SÃO PESSOAS QUE REPRESENTAM OUTRAS, QUE O AMOR QUE SENTE PELA GENTE E A CIDADE É TER A OPORTUNIDADE BENEFÍCIOS EM CAUSA PRÓPRIA.

    LUTEM A LUTA JUSTA, ONDE TODOS GANHEM, POIS ESSE É A NOSSA MAIOR VIRTUDE.

    VALEU CARLOS, INFELIZMENTE TEM GENTE DESSE QUILATE EM NOSSA QUERIDA E ANTIGA CAIADA.

    EUCLIDES

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:53

    Leio esse blog todo dia. Acho maravilhoso. Os comentários (alguns) são bons. Precisa ser mais crítico. Como é que o Prefeito tira ffoto com os adversários e bota no jornal. Outro jornal feito pelo adversario que está abraçado diz que ele é mentiroso,lalau,cabra ruim,agiota,come-tudo,sem escrupulo,ditador,corrupto,cara de pau, comelão, falcatrua, chibata, cara de cavalo e troço ruim. Todos esses nomes feios servem para Biluzinho e Zaitinho dois cabras de peia. O povo sabe de tudo e nem precisa de jornal. O blog tem que ser neutro e mostrar que esses cabras não servem mais para administrar o municipio. Peia neles! Ah! tem candidato novo na praça. Um tal de Maciel que nasceu em São Paulo e quer pegar uma carona por aqui. Pelo que li é um santo. Mais as informações dele não são boas não.´será mais um espertinho querendo enganar o povo? Tô de eolho!

    ResponderExcluir