23 março, 2011

PERIGO: O MOSQUITO QUE PODE LEVAR A MORTE

Todos nós temos a obrigação de combater o mosquito da dengue. É preciso que façamos a nossa parte. É uma guerra que tem que ser constante. Temos informação que na vizinha cidade de São Paulo do Potengí a situação já está alarmante, segundo informações, já há suspeita até de dengue hemorrágica. Não podemos facilitar, se não corremos o risco de termos que nos deparar com esse quadro. O mosquito está espalhando-se (ploriferando-se) de forma muito rápida. O período que estamos vivendo é perfeito para a reprodução dele, chuva e calor, é tudo que ele necessita pra reproduzir. FAÇA SUA PARTE, COMBATA-O ENQUANTO HÁ TEMPO! Tome os cuidados necessário em suas casas, observe se há recipientes que possa ser o local de reprodução dele. VAMOS TODOS NOS AJUDAR!

3 comentários:

  1. Anônimo20:37

    PESSOAL MUDEM O FOCO, DA POLITICAGEM PARA O COMBATE AO DENGUE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:18

    Carlos Alberto, "a rádio" já sabe quais os candidatos que foram aprovados na prova do conselho tutelar? que vão disputar a campanha? poderia publicar algo do tipo, alguma informação!

    ResponderExcluir
  3. Até o momento ninguém do Conselho me procurou para dar alguma informação. Irei apurar a sua pergunta e se tiver algo novo, postarei no decorrer do dia. Abraços.

    ResponderExcluir