30 março, 2011

Mensagem vinda dos nossos leitores ao blog

Anônimo" <noreply-comment@blogger.com
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A 88 FM COMUNITÁRIA DE SENADOR ELÓI DE SOUZA":

Esse Pesquizador é muito é babão do prefeito igual a vc que não tem coragem de postar comentarios que falam do prefeito atual quando é para falar dos prefeitos anteriores vc posta seu babão. sem futuro. poste esse comentario. se for. HOMEM
MINHA RESPOSTA:
          Meu caro leitor, em primeiro lugar receba a minha carinhosa saudação. Em segundo lugar, tenho a nítida impressão que você deva estar passando por problemas psíquicos agudos do tipo cede de vingança ou quem sabe algo ainda muito mais grave, o que para tanto, devo ponderar esse seu singelo e pífio comentário referindo-se à minha pessoa. Por esta razão, devo tão somente  me limitar em dizer-te que todo ou qualquer comentário que eu julgue conveniente (sem agravar a moralidade pessoal das pessoas), será postado. Quanto a expressão que você diz acima "se eu for homem", ponha definitivamente em sua cabeça que sou homem sim independente da sua avaliação ou não, quem me conhece sabe! Agora quanto a você, tenho cá minhas dúvidas, pois alguém que usa o ANONIMATO para falar mal de alguém, é no mínimo sem personalidade e sem futuro. Mas tudo bem, suas palavras me servem de carinho, pois penso o seguinte, CADA UM DÁ AQUILO QUE TEM!. Minhas cordiais saudações. "OS CÃES LADRAM, MAS A CARRUAGEM PASSA!"

4 comentários:

  1. Professor Josué18:19

    Meu amigo/irmão Carlos Alberto, surpreso li na sua coluna (blog) uma agressão (verbal) por parte de alguém que se escondeu no anonimato. Primeiramente, quero me solidarizar com você por três (03) motivos: 1)Sei da importância que é para a comunidade local este espaço democrático de comunicação; 2) Sei que o seu comportamento sempre foi o de respeitar o ponto-de-vista das outras pessoas, mesmo que ele não seja o seu; 3) Li atentamente o texto produzido com o pseudônimo de "Pesquisador Superelói" e, diga-se de passagem, concordei com muitas afirmações, embora não tenha considerado o texto como um relato histórico e nem concordo totalmente com o seu critério de valor. No entanto, a forma de reação do agressor não deixa a menor dúvida de que o texto não lhe agradou por causa da visão partidária. Isto caracteriza a falta de visão democrática. Pela minha experiência de vida, num somatório de vitórias e objetivos não alcançados, nunca apelei para o agressivo desespero, pois sempre tive comigo a esperança como companheira. "Quem sabe faz a hora..." já afirmava Geraldo Vandré. Portanto, amigo/irmão Carlos Alberto, esperamos que você continue a nos presentear (pois a sua missão é gratuita) com este espaço tão importante para quem o utiliza democraticamente como meio de expressão do pensamento (sadio) e da divulgação de uma comunidade. Enfim, espero que os nossos conterrâneos fiquem conscientes de que os valores humanos, muitas vezes, são pontuais e periódicos e que somente DEUS é o meio de inspiração, caminho, verdade e vida. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:20

    caro amigo responsável pelo blog, é constrangedor a soma de erros de português, sei que és capaz de escrever palavras corretas, afinal sua formação intelectual não deixa a desejar... mas escrever SEDE com c e demais e pesquizador com Z pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor. de fato vc tem toda razão, no mundo, ninguém é infalível. Responsabilizo-me pela troca da letra "S" pela letra "C" na plavra "CEDE", talvez a ansiedade que eu estava na hora de postar a resposta tenha contribuído para a troca. No entanto, se você observar eu apenas colei a mensagem que veio do comentarista, e a palavra "pesquizador" a responsabilidade não é minha não. Em todo caso, fico feliz por encontrar alguém capaz de fazer as correções dos possíveis erros no emprego das palavras. Mas creio que você, até por sensatez, deva admitir que erros de digitação acontecem com os melhores e mais conceituados jornais e similares. Mas te agradeço pelas palavras a mim dirigidas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Conceição Campos08:18

    Celebramos hoje Santa Inês, jovem adulta na fé e consagra da a Deus. Diante de sua beleza não faltavam pretendentes, a quem respodia: "Jesus Cristo é o meu noivo". Por causa dessas recusas, foi denunciada como cristã e sofreu o martírio em Roma. Tinha pouco mais de doze anos de idade. Muitos santos exaltavam suas virtudes, como Santo Ambrósio. Que ela nos ajude a descobrir os valores profundos desta vida, pela fé e pelo testemunho. A Palavra de Deus nos orienta para o bem. Aquekes que tiram proveito do mal acusam Jesus. Na concepção deles, o bem é um mal, e o mal é um bem. É preciso romper com o que nos impede de anunciar no mundo a verdade de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir