05 julho, 2011

Novo Presidente do Conselho Municipal de Saúde toma posse

Num ato simples tomou posse no cargo de Presidente do Conselho Municipal de Saúde o Sr Gilberto Lourenço de Morais, para um mandato de 02 anos a partir desta data. Novos Conselheiros haverão de ser empossados também ainda hoje.

6 comentários:

  1. Anônimo20:05

    fica só na panelinha, tudo em casa... kkkkkk não entendo essas coisas visse.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:50

    concordo o homi já é secretario e agora vai ter outro cargo? aqueles que são "capazes" não desmerecendo a capacidade do sr gilberto, mas ele já tem um bom emprego, e com certeza o salário dele vai aumentar e muito depois desse "cargo".

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:27

    E o que esse homem entende de Saúde pelo amor de DEUS,acho que tem muita diferença entre a área contbilista com a área de Saúde e que diferença,devia colocar algúem que realmente fosse da área,como ele já é da área em que atua.
    Olha a ganância!

    ResponderExcluir
  4. Conselheiro de saúde presente09:58

    Explicação - o cargo de presidente do conselho de saúde não é remunerado, mas exige muita responsabilidade e dedicação. A escolha foi feita de forma democrática pelos conselheiros presentes á reunião realizada no dia 05 de julho, no Hospital-Maternidade Izabel Gomes. Outros nomes foram sugeridos para presidir, mas os indicados não aceitaram a missão. O conselho de saúde tem representantes de vários segmentos da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:28

    quem prova que não é remunerado ? todo mundo sabe que é o prefeito que indica e pronto, todo mundo sabe que o sr kerginaldo não dar valor a quem tem capacidade realmente e sim, aqueles que o deram voto na campanha.

    ResponderExcluir
  6. JRMoures01:19

    Eu acho que, se o Sr. Kerginaldo desse apenas cargo as pessoas que votaram nele não veriamos tantos eleitores que pularam para os outros no tempo da politica trabalhando atualmente (que não são concursados). Não sou babão, antes de me julgarem, porém, o que é certo também tem que ser reconhecido. Para se administrar ou coordenar um Hospital, não é preciso que um agente "especializado na ária" desempenhe, porque um médico por exemplo ele não é cabível ao cargo tendo sua própria missão que é salvar vidas (enbora muitos não a desempenhe verdadeiramente). Onde também concordo com você no ponto em que não é uma boa referência a pessoa indicada, pois creio que não tem nada a ver um contabilista em um conselho de Hospital. (Nada contra a sua pessoa do Sr. Gilberto)Eu creio que existe pessoas capazes de desempenhar o cargo, ontre traria mais oportunidades. (Porque, concerteza ha remuneração, seja ela pouca ou muita)

    ResponderExcluir