22 julho, 2011

III Conferência Municipal da Assistência Social

CONVITE
 A Secretária Municipal da Assistência Social, Zoraide Fernandes de Araújo e a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Vitória Régia Lins de Oliveira, convidam Vossa Senhoria para participar da III Conferência Municipal da Assistência Social, cujo tema é "Avanços na consolidação do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão dos serviços, programas, projetos e benefícios" à realizar-se no dia 28 de julho do corrente ano, a partir das 08:00hs no Portal da Alvorada, situado à rua Evaldo de Freitas s/n, Centro, Senador Elói de Souza/RN.

5 comentários:

  1. Anônimo16:56

    Avanços na consolidação do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão dos serviços, programas, oh negocio sem futuro quem vai aguentar ficar das 8 as 17 ouvindo isso?

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO JR09:46

    DEPOIS DE UM COMENTÁRIO DESSE ANÔNIMO DE 23 DE JULHO, AS 16:56, VEMOS QUE PREFEITURA NENHUMA FARÁ UM BOM TRABALHO, POIS SEJA EM QUALQUER ÁREA TEM QUE TER DEDICAÇÃO. PENSO QUE ESSE ANÔNIMO NÃO SEJA DA ÁREA DA SAÚDE, POIS SE HÁ UMA CONFERÊNCIA QUE DURE MAIS OU MENOS DE 8 HORAS, É PARA OS CONHECIMENTOS CHEGAREM MAIS RÁPIDO AO MUNICÍPIOS. AGORA, NEGÓCIO SEM FUTURO É TER TRABALHADORES NO SISTEMA DE SAÚDE PÚBLICO SEM QUEREREM SE QUALIFICAR PARA MELHOR ENTENDER E ATENDER A POPULAÇÃO.
    QUERO LEMBRAR, QUE A QUALIFICAÇÃO É SINÔNIMO DE BOM ATENDIMENTO E AVANÇO SOCIAL E UMA PONTE PARA UMA BOA REMUNERAÇÃO.

    FORA ISSO, PREFEITOS PODEM FABRICAR, MAS NÃO VAI AGRADAR NINGUÉM: NEM QUEM ATENDE E NEM QUEM É ATENDIDO.

    SE LIGUEM...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:14

    Sr. Carlos,

    acredito que tenha esquecido da 2@ Conferência de Saúde Pública do Municipio de Senador Eloi de Souza que será realizada amanhã, recebi o convite e achei estrando não está no seu site, ela é muito importânte para população onde vão ser discutidos as melhorias da saúde em nosso Município, essa falha não pode passar em branco.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:22

    cadê a da saúde morreu !!!!! ou só vai ter a conferência da ação social, pois recebi um convite e não sei porque não se encontra no seu site.

    ResponderExcluir
  5. Angelo - secretário de saúde15:27

    amigo Carlos,

    vendo os comentários de alguns anonimos, fico triste por saber que nossa conferência não se encontra no seu site, será que é incompetência nossa !!!

    ResponderExcluir