06 julho, 2011

BLOG SOFRE AMEAÇA 1

Edna Maria da Cunha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA CRECHE":

Eu não sou mulher de fazer as coias às escondidas. Sei, por informação do advogado que, para colocar alguma coisa em um blog, tem uma pre-seleção antes e, só é colocado o que o "dono" do blog quiser. Eu não autorizei e nem disse uma só palavra a quem colocou essa patifaria em um blog "supostamente" de confiança de quem o utiliza. Vou até mais longe, disse - não autorizei, no passado, não autortizo no presente e não autorizarei no futuro. A justiça vai se encarregar de descobrir quem foi o mau feitor desse "delito". É até justificável. Não tenho nenhum irmão para me defender, porque se tivesse ... Meu nome é Edna Maria da Cunha. Não gosto de confusão e muito menos de falsidade, mas tem quem goste muito ....

RESPONDENDO A SRª EDNA MARIA DA CUNHA

Sinto-me na obrigação de responder a este comentário da pessoa acima citada. Em primeiro lugar Sra Edna, o comentário a quem a Senhora se refere, não tem seu nome completo o que já descaracteriza essa  possibilidade de ter sido feito por você, pra saber quem é Edna, Carlos, João, Maria.....e etc, fica humanamente impossível pra mim. Mais um detalhe que quero esclarecer que a postagem a quem você chama de "irresponsável e patifaria", acho que a Senhora não leu, pois foi uma postagem sem destratar hora nenhuma a honra ou a imagem pessoal dos comentados, e se assim o fosse, não estaria postado aquí nesse Blog. Se o fiz foi porque achei conveniente. Queira você ou não, o blog é confiável sim, tanto é que já ultrapassamos as mais de 20.000 vizualizações em um curto espaço de tempo. Sou terminantemente contra leviandade, pois eu dou e exijo respeito inclusive o seu, por estas suas palavras,  que tenta por em em xeque algo que é feito com muita responsabilidade. Só tenho a lamentar pelo comentarista ter usado ou de fato ter o nome homônimo ao da Senhora.

Saudações!

8 comentários:

  1. Anônimo06:20

    CARLOS TÁ CERTO. SE BLOGOU TEM QUE SER PUBLICADO. HÁ NÃO SER QUE SEJA UMA AGRESSÃO OU PRONOGRAFIA. O NOME MUITA VEZ É CRIADO PELO BLOGUEIRO OU ANÕNIMO. EDNA É UMA PESSOA MUITO CONHECIDA E PORISSO FICOU TODA ESSA CONFUSÃO. MAIS O QUE FOI DITO NÃO TEM UMA MENTIRA SIQUER. TALVEZ TENHA O MEDO DA AGRESSÃO POR PARTE DOS ACUSADOS. MAIS A VERDADE TEM QUE SER DITA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:40

    Caramba fiquei até feliz pensando que Sra. Edna em fim tivesse se decidido a quem atacar e a quem defender, já que muitas verdade foram dita, mas para surpresa geral vejo que ela continua em cima do muro com um pé aqui e outro acolá, Sra. decida-se de que lado você esta! Parabéns Carlos pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:06

    parece que o blog virou um video show, igual o da globo.
    tá legal...

    ResponderExcluir
  4. Francisco N. Silva14:39

    Eu acho que o blog mostra exatamente de que lado as pessoas estão. O que não mostra é quem são essas pessoas. No caso de Edna, não mostrou quem era a pessoa, mas mostrou de que lado ela está. Quanto ao conteúdo das acusações e aos acusados, tudo é verdadeiro e inquestionável. O tempo vai mostrar muito mais sujo debaixo do tapete. Por causa disso é que gera toda essa confusão quando o assunto vem a conhecimento do povo. Viva a democracia! Viva o blog! Viva o povo!

    ResponderExcluir
  5. Professor Josué15:04

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Como sou um assíduo leitor deste seu meio de comunicação, e vejo nele um ótimo meio das pessoas se comunicarem, desde que seja utilizado de forma adequada e responsável, gostaria de tecer alguns comentários sobre o fato em tela:
    1º) O tema, em si, nasceu da matéria do início de uma construção de uma creche na nossa cidade. Depois, descambou para recursos financeiros deixados pelo gestor anterior e que foram liberados pelo gestor atual. Até aí,tudo normal. Depois vieram outras acusações ao antigo gestor que foram questionadas por uma pessoa pseudonimada por EDNA e confirmada por outra;
    2º) A servidora municipal Edna Cunha afirmou não ter sido ela e fez uma defesa veemente em detrimento da própria credibilidade do blog. A defesa foi feita de imediato, mostrando que o nome Edna poderia ser uma outra pessoa, fato não aceito pois praticamente inexiste outra pessoa com este nome. Os dois fatos mostram as duas posições antagõnicas e verdadeiras de fé;
    3º) Ficou claro o seguinte: as acusações não foram feitas por Edna Cunha, mas por outras pessoas que confirmaram todos os conteúdos. Portanto, para a perfeita comunicação, o que vale é a veracidade da afirmação. Enfim, as pessoas deveriam se identificar quando se trata de acusações contra outras, porque fica parecendo que o acusador é o comunicador e, na verdade, ele apenas transmite a mensagem.

    ResponderExcluir
  6. Bom, venho agradecer o apoio e a solidariedade das pessoas que veem esse veículo de comunicação como uma forma de levar ao conhecimento de outras pessoas que muitas vezes, por estarem lonje, geograficamente falando, não terem como acompanhar o dia-a-dia da nossa terra querida. Entretanto, quero reafirmar a todos os leitores, que de modo algum eu tenha usado de má fé as postagens que por aquí são veiculadas. Terminantemente não faz parte de mim prejudicar a ninguém nessa vida. Toda essa polêmica causada por esta postagem, é que alguém, seja lá quem for, usou um nome comum, assim como poderia ter sido, Carlos, Pedro, Miguel e tantos outros. Se postei o tal comentário foi porque achei-o conveniente, pois tratava-se de um assunto pertinente a uma situação Administrativa Municipal. Repito, se fosse de cunho pessoal, jamais eu deixaria ser publicada, pois continuo a dizer que a vida particular das pessoas não me interessa saber. Agora infelizmente existe a possibilidade de comentaristas usarem máscaras nas postagens tanto como Anonimatos e ou Nicknames (apelidos)o que deixa o Blog vulnerável a estes atos. Gostaria por oportunuo por um fim nesse assunto, pois se alimentarmos irá muito lonje e isto não é do interesse do Blog.
    Minhas cordiais saudações a todos!

    ResponderExcluir
  7. Só gostaria de acrescentar mais uma coisa...O BLOG NÃO SÓ É LIDO E COMENTADO COM PESSOAS QUE MORAM AQUÍ EM SENADOR ELÓI DE SOUZA NÃO. Em todas as Regiões do País, há pessoas que acessam e até comentam, portanto, não só existe Pedro aquí não. Reflitam!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:25

    isso e o poder da comunicação via net. pra o mundo virtual valeu

    ResponderExcluir