19 julho, 2011

Novas luminárias

A Prefeitura implantou quatro novas luminárias duplas que foram colocadas na passarela e uma outra no início da Rua Antonio Bilú, melhorando substancialmente a questão de iluminação e segurança aos moradores e aos que trafegam nas vias no horário noturno, tanto na entrada da cidade, quanto na rua citada.

28 comentários:

  1. Anônimo20:36

    Carlos, está linda. Coloque o antes e o depois, para que muitos moooooooooooooooooorra.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:43

    Lindo parabéns Kerginaldo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:27

    PARABENS KERGINALDO,A ILUMINAÇÃO ESTA BELISSIMA.PODERIA TER ILUMINADO TAMBÉM A FRENTE DA EMPROFEC, PASSE LÁ E OBSERVE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:20

    Ficou tudo otimo agora :D
    parabéns p/ o Prefeito .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:10

    Parabéns prefeito pelo desempenho.

    ResponderExcluir
  6. BACURAU DE VERDE16:51

    TEM MAIS DOR DE CUTUVELO PROS ADVERSARIOS. NO DIA 13 DE AGOSTO NA COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS VAI TER UMA CAVALGADA DA CIDADE TÁ O SITIO LAGOA DA CARNAUBA COM A INAUGURAÇÃO DA QUADRA DE LÁ. VAI SER UM SHOW DE BOLA COM MUSICA, ANIMAÇÃO, CACHAÇA, CAVALO, SOM, BURRO, FEIJOADA, CAMISETA, SORTEIO E OUTROS. TUDO ISSO TÁ SENDO ORGANIZADO PELA PRIMEIRA DAMA QUE É UMA PESSOA MUITO BACANA E TRATA O POVO MUITO BEM. PALMAS PRA ZORAIDE GENTE!

    ResponderExcluir
  7. Petista20:53

    Ta de parabéns mesmo Zoraide, Eloi de Souza não teve uma primeira dama como você, você vai fica na historia as outras não estava com nada só queria anda era de corro novo. parabénnnnnnnnnnnnnnn e que Deus te ilumine e que sua cavalgada seja mais um sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:39

    e dale 15, eita homi pra trabalhar, eu quero ver o que a oposição vai falar ano que vem.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:37

    amigos,

    devemos inaugurar a quadra de esporte e a praça em outro dia, fica muito cansativo para as pessoas que vão participar do evento indo para Carnauba, deveria ser feito o mesmo percuso do ano passado e terminaríamos na CASA DE TAIPA, tem uma estrutura montada e conforto para todos presente, isso é um apelo de muito amigos que vão participar da cavalgada.

    ResponderExcluir
  10. Angelo16:41

    concordo com nosso amigo anonimo, pois o ano passado já foi cansativo, imagine os cavalos sairem da rua até Carnauba, acredito que poucos vão participar do evento, a Casa de Taipa está a disposição da prefeitura e dos amigos para fazermos uma bela festa em homenagem ao dia dos pais.

    ResponderExcluir
  11. Anderson16:45

    poderia ser feito essas inaugurações outro dia, precisamos de espaços e um pouco de conforto para os animais e participantes, gostei da ideia de ir para casa de show do município, sou de Caiada e tenho muitos amigos em Eloi, gostaria que o prefeito analise essa ideia maravilhosa.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10:27

    COM OS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS DEVO DIZER:

    O KERGINÃO TÁ MATANDO POVO DE ALEGRIA.

    VIXEE MARIA, NÂAAAAA.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:58

    falando um pouco da cavalgada, ela é demais !!! mas precisa ser revisto o local, pois sabemos que o prefeito é uma pessoa muito inteligente e deve ser coerente, não adianta fazer num local sem estrutura e não acomodar as pessoas que vão participar bem, já participei de muitas cavalgadas e algumas foram desastrosas por não dar um minimo de conforto aos participantes.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo15:02

    prefeito,

    pense nos desgastes dos cavalos e pessoas que vão participar da cavalgada, faça em qualquer lugar menos em Carnauba, não desmerecendo a população de lá, é longe demais !!! pense nisso.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo15:05

    se a questão e inauguração poderíamos fazer das luminárias que foram colocadas nas entrada da cidade, não mude o que está dando certo. todos querem a cavalgada no rua dando uma volta pelo novilos e a volta para casa de taipa.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo21:50

    amigos,

    vejo que existe uma polemica muito grande onde será realizada a cavalgada, pelos comentários não temos nem o que discutir, se o prefeito de voçês tiver um bom senso deverá ser como foi o ano passado.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21:54

    Sr. Prefeito,

    morro em Serra Caiada e tenho inveja de não ter na minha cidade um prefeito atuante, já fui em várias festas do municipio de vocês estão de parabéns, quando a cavalgada que está sendo bastante comentada faça como era antes, não se muda o que está dando muito certo.

    valeu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo19:51

    PORQUE ESSE POVO É TÃO CIRMADO COM O ARISCO? PORQUE E SÓ A CASA DE TAIPA QUE PODE FAZER? PORQUE A CARNAUBA NÃO PODE FAZER UMA FESTA? PORQUE ESSES COMENTARIOS SAIRAM TUDO NUM DIA SÓ? PORQUE TODOS SO PEDIRAM PRA CASA DE TAIPA? SERÁ QUE TEM ALGUM ARRUMADINHO COM A CASA DE TAIPA? ESSE POVO DOS LIÓ SÃO TUDO EGOISTA E QUER PUXAR TUDO PRA SARDINHA DELES. CUIDADO KERGINÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo14:25

    PARABÉNS!
    As luminárias ficaram ótimas!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo14:26

    PORQUE ESSE POVO É TAO CIRMADO COM O ARISCO? PORQUE NA CARNAUBA NÃO PODE TER UMA CAVALGADA? PORQUE NÃO PODE TER UMA FESTA NO ARISCO? PORQUE ESSE POVO QUE SÓ QUER FESTA NA CASA DE TAIPA SERÁ QUE É DOS LIÓ QUE TEM GANANCIA E QUER TUDO PRA ELES? TE CUIDA KERGINÃO QUE O TAPETE TÁ SOLTO E VAI RODAR ATÉ A ELEIÇÃO. NÃO VÁ NA ONDA DESSES CARAS NÃO. A FESTA TEM QUE SER NO ARISCO.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo21:00

    acho que todos os organizadores devem pensar também nos animais, coitados, eles não falam para poderem reclamar do cansaço, dizerem que estão com fome ou sede, então pessoal façam a festa, devirtam-se, mas nada de forçarem muitos os bichinhos. Boa noite.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo15:58

    a população paga a taixa de iluminação publica,
    mais na hora que mais precisa por volta de meia noite! o centro da cidade fica as escuras.
    dando assim espaço aos maufeitores,e preocupando a população!
    prefeito deixe essas luzes acesas quem tá pagando é o povo !

    ResponderExcluir
  23. Anônimo21:46

    É realmente as luminarias do Alto do Bilú estão bonitas ,mais será que o Alto do Bilú só é até a passarela? Observem mais a diante. Esiste alguns poste sem lampada a quase dois meses.dificultando os moradores andarem nas ruas e na estrada onde já ouve alguns alssatos. Será quer os moradores do Alto do Bilú esquecido não paga taxa de iluminaçáo pública?boa noite

    ResponderExcluir
  24. Anônimo08:46

    tem mais. e o serrote? deixa escuro pra os menino e as menina se divertirem de noite. O pessoal do fumo tambem agradece. o delegado Arnanldo gosta muito de ir lá fazer umas visita. Ou será que tudo vai ficar com a proteção da cobra? Essa cobra tá mais famosa do que o capitão Erculano. Pra falar a verdade o serrote é muito famoso pra ficar tão abandonado. A destruição é grande e ninguem tá dando sem bola. Não rende voto...!!!

    ResponderExcluir
  25. Annonimo Júnior12:04

    Que conversa é essa que o serrote não rende voto? Esse cara deve ser um analfabeto de pai e mãe. O serrote é ponto turistico, historico, cultural, religioso e o unico existente na região. Agora se não querem ou não sabem dá valor ao serrote é outra coisa. Talevz seja o lugar mais bonito e mais visto da cidade. só que tem gente que não vê. Fazer o que? Cadê as autoridades? cadê o secretario que mora no pé do serrote? e o chefe de gabinete que é vizinho? e o tesoureiro que também é vizinho? e cadê o povo que não vê? e cadê os educadores e os defensores da natureza e da cultura/ cadê o Sr. Prefeito que não ver o abandono do serrote?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo16:29

    o serrote está abandonado mesmo, mais sempre foi assim, não é culpa da gestão atual.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo19:37

    E é de quem sua? ou minha? É clara que é das gestões não só dessa como das outras.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo20:06

    eiiiiiiiiita blog bom eeeeeem.Comentarios é que não falta , seja pra que assunto for .parabens ao seu dono . Isso prova que a população de Eloi de Souza está atenta a tudo e a todos . salve a tecnologia. Pode colocar noticias Carlos, OS BLOGUEIROS ESTÃO ATENTOS BOA NOITE

    ResponderExcluir