01 junho, 2011

Mudança? Só dos personagens.

Como até o presente momento as ações para fazer proibir o tráfego de animais em nossas ruas, não efetivam-se, o cenário permance o mesmo com apenas a mudança dos personagens, antes eram dois cavalos que circulavam e até faziam dos canteiros da cidade como suas moradias, de fato sumiram, mas entraram em cena dois novos personagens, dois jumentos que passeiam livremente nos canteiros e nas calçadas e até descansam na principal praça do centro da cidade. Voltamos a insistir que alguma providência seja tomada em relação a este cenário que teima em se instalar em nossa cidade.

9 comentários:

  1. ANÔNIMO JR11:19

    ALÔ SECRETÁRIOS DE SAÚDE,DE AÇÃO SOCIAL E DE EDUCAÇÃO E PREFEITO, AS NOTÍCIAS AQUI JÁ POSTADAS JÁ SE CONSTITUEM EM PROVAS, BEM COMO A REUNIÃO FEITA ENTRE O PREFEITO E OS VEREADORES(SE FIZERAM ATA), COM ISSO JÁ PODEM COM TODOS OS DIREITOS CONSTITUÍDO PELA ORDEM PÚBLICA, DENUNCIAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO.

    LEMBREM, NÃO É SÓ A POPULAÇÃO QUE DEVE DENUNCIAR OS PODERES PÚBLICOS, OS PODERES PÚBLICOS DEVEM INTERVIR NAS AÇÕES DA SOCIEDADE QUE JULGAR SEUS ATOS IMPRÓPRIOS AO BEM COLETIVO.

    FAÇAM ISSO, POIS SE NÃO SERÃO VOCÊS É QUE SERÃO POR OMISSÃO.

    ALGUMAS DAS PESSOAS DEVERÃO SE CHATEAR, MAS A MAIORIA VÃO APLAUDIR DE PÉ.

    ISSO É CONSIDERADO UM DESACATO A ORDEM E SEGURANÇA PÚBLICA E A POPULAÇÃO DEVE TER CONSCIÊNCIA DISSO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:26

    Isso é as mudanças prometidas pelo atual Prefeito Kerginaldo. kkkkkkk Cadê os Vereadores que não estão vendo esse descaso dessa gestão maquiada desse Prefeito que ainda não disse pra que veio. rsrsrsrsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. De verdade, não é um problema único da Prefeitura ou do seu gestor, essa coisa de criar animais solto nas ruas e estradas é histórico aquí no nosso Município, apenas hoje que temos o blog da rádio que denuncia a situação é que vem se tornando público pela mostragem documental. Portanto, ao invés de criticarmos tão somente o Prefeito, devemos cobrar da comunidade em um todo, no sentido de haver colaboração dos criadores e a observância dos Podêres legalmente constituídos. É a nossa visão.

    ResponderExcluir
  4. Angelo21:14

    senhor anônomo Jr.

    não jogue a responsábilidade dos animais soltos dentro da cidade nas secretárias de saúde, ação social e educação, pois as mesmas não tem obrigação de cuidar dos animais que os proprietários não cuidam, o que poderia ser feito e ser criado uma lei provisória na camara dos vereadores punindo o criadores dos animais soltos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:22

    anônimo JR.

    vendo seus comentários e colocando culpas em secretários do seu municipio sobre os animais soltos na sua cidade, vejo que não entende muito de poder publico, os seus vereadores que deveriam tomar uma possição criando leis que pune os infratores que deixam seus animais soltos na cidade.

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO JR16:40

    AO SR ANGELO E O ANÕNIMO DE 1 DE JUNHO DE 2011, AS 21:22, QUANDO ME REFERI AS SECRETÁRIAS, FIZ UMA RELAÇÃO AS POLÍTICAS PÚBLICAS QUE AS MESMAS DEVEM FAZER SEJA, NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE E SOCIAL.

    ME DESCULPEM !!! ESSE CASO NÃO GERA DANOS, A POPULAÇÃO E A CIDADE, IGUAL O MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE. QUE MERECEU O DIA D.

    SÓ RESPONDAM: PARA QUE SERVE AS SECRETARIA MESMO?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:17

    esse problema é velho mas creio que kerginaldo vai resolver. se fosse ozailton ou bilú aí não tinha jeito.

    ResponderExcluir
  8. Angelo - Secretario de Saúde15:34

    anônimo JR.
    já se procurou resolver o problema dos animais soltos através da vigilância sanitária, orientando alguns criadores para não deixar os animais nas ruas, infelizmente os mesmos não obdeceram os pedidos, tivemos uma reunião com o prefeito onde passamos várias alternativas e esperamos os resultados brevemente.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:55

    COLOQUE OS ANIMAIS DENTRO DA CASA DE QUEM ESTÁ ENCOMODADO,FECHE A PORTEIRA PRA QUE ELES NÃO FUJAM OK

    ResponderExcluir