31 maio, 2011

Reclamação de um leitor/comentarista

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "APURAÇÃO E RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO ...":

CARLOS SEJA IMPARCIAL DIVULGUE NA INTEGRA OS COMENTARIOS SE NÃO TENS LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO SEJAS METIDO A REPORTER.

RESPOSTA: Olha meu caro e digníssimo leitor. Em primeiro lugar quero dizer-lhe que de maneira nenhuma sou um reporter até porque eu não tenho formação jornalística. Apenas divulgo tudo aquilo que eu julgue de interesse da comunidade. Em segundo lugar, devo te dizer que jamais irei assumir as palavras e ou pensamentos dos outros. Eis que quando você usa do anonimato para delatar a imagem alheia sem assumir as suas poróprias palavras, eu como responsável pelo blog serei o responsável pelo o que foi postado, o que não fica legal pra mim não é? Agora se você se responsabilizar pelos seus atos e enviar de forma clara, contendo o seu e-mail pessoal, "sem ser uma fake", aí sim, pode apostar que eu publicarei, mas eu assumir as tuas descargas, aí fica ruim amigo(a). Espero que compreenda-me pois não sou metido a nada, sou um homem que mesmo na minha simplicidade, assumo tudo o que digo ou faço. Responsabilizo-me inteiramente do que é postado aquí no blog.
Receba todo o meu respeito.
Att Carlos Alberto

Um comentário:

  1. Luana Galvão!22:33

    PARABÉNS MEU AMIGO CARLOS MANDOU MUITO BEM MESMO
    CONHEÇO VC E SEI DO QUE VC É CAPAZ OU NAUM. NUNCA DEIXE QUE AS PESSOAS LA DE FORA ACABE COM SUA ALEGRIA E NEM COM A PESSOA QUE VC É MEU AMIIGO.
    VC É UM CARA NOTA MIIL. LIGA COM ISSO NAUM É A PURA INVEJA. UM ABRAÇO DA SUA AMIGA

    LÚANA GALVÃO...

    ResponderExcluir