22 maio, 2011

Zona Rural

Em breve a Prefeitura Municipal entregará melhorias à comunidade de Lagoa dos Cavalos, em andamento estão a reforma da praça pública, a construção de vestiários e sanitários no ginásio esportivo, melhoria na iluminação pública com a colocação de várias luminárias e aquisição de um terreno destinado a reformar o cemitério público local e construção de unidades habitacionais. Segundo Kerginaldo, todas estas obras estão sendo executadas com recursos próprios do Município.

6 comentários:

  1. Anônimo12:47

    Parabéns prefeito da pra comer e fazer também os outros só comeram, comeram...... e não fizeram nada a cidade estava um lixo depois anda querem volta para a prefeitura de novo Deus que nos livre dessa bragas kkkkkk. vc não vai se arrepender prefeito Deus vai de recompensar pelo seu trabalho com a nossa cidade. um abraço

    ResponderExcluir
  2. joana09:03

    Meu amigo anônimo tem ração o prefeito Kerginaldo está de parabéns com o trabalho que vem desempenhando na nossa cidade sei que tem muita gente ainda falando besteira mais é só despeito e nada mais eu acho que essa pessoas deveriam era elogia a boa vontade do prefeito que esta sendo a melhor possível e não fica criticando as que realmente quer trabalhar. carlos continuei mostrando o trabalho do prefeito ele merece.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:30

    muito boa sua ação ,está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:50

    Esse Prefeito Kerginão é igual a XIQUE-XIQUE: Nem presta pra lenha (no bom sentido) nem dá sombra, nem presta para se escorar. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:08

    Eu não falei que são despeitado kkkkkk cuidado Kerginaldo Chiquinho quis trabalhar por nossa cidade e veja o que aconteceu com ele cuido os poderosos não faz nada ainda querem trabalhar que faz. Mais uma vez parabéns e a recompensa Deus te dá.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo01:15

    parabéns para o prefeito que está trabalhando de verdade, aqueles que falam mal é pq estão desesperados e sabem que vão ter que aturar kerginaldo por mais 4 anos.

    ResponderExcluir