29 dezembro, 2012

Escolinha do professor Genival encerra atividades e confraterniza


Na noite desta sexta-feira (29) estive presente a uma importante festa de encerramento da “Escolinha de Futebol do professor Genival Campos”.

Com toda sua dedicação na iniciação esportiva da criançada, o prof. Genival Campos, vem ao longo dos anos, desenvolvendo esse trabalho, de modo voluntário, onde realiza o sonho de diversas crianças desta cidade, proporcionando-lhes a oportunidade de aprender os princípios básicos do futebol. Genival que não recebe incentivo algum por parte dos órgãos governamentais, tem se esforçado ao máximo para disponibilizar aos pequenos atletas, material esportivo indispensável nas aulas por ele administradas, o que o faz, tirando do seu próprio salário de professor, o dinheiro necessário para a sustentação desse tão audacioso e importante projeto.

Deixo aqui os meus parabéns aos alunos/atletas e sobretudo ao incansável professor Genival Campos, pela abnegação com que toca um dos mais importantes projeto (sem fins lucrativos) no seio da comunidade, especialmente as crianças eloidesouzenses.

Um comentário:

  1. Carlos, o trabalho voluntário de genival Campos é louvável em todos os aspectos. Recebi o convite para participar do encerramento das atividades em 2012, mas não tive condições de estar presente. Continuarei como um espontâneo colaborador, na medida do possível. A garotada merece muito mais. Vamos incentivar esta ação!

    ResponderExcluir