15 dezembro, 2012

“Daqui num saio, daqui ninguém me tira” novo prefeito de Natal diz que não atenderá recomendação do MP e fica


Em praticamente menos de (24hs) o prefeito de Natal recém-empossado Ney Lopes Júnior decidiu que não atenderá a recomendação do Ministério Público que questionou a sua posse. Alegando que está ali para cumprir a determinação da Câmara Municipal que de forma hierárquica o encaminhou para exercer o cargo em substituição a Paulinho Freire, Ney Lopes Júnior discorda das alegações dos integrantes do Ministério Público. "Estou cumprindo uma missão legal e constitucional. Eu não pedi pra ser, não solicitei ser prefeito, isso ocorreu diante de uma linha sucessória, depois que houve a vacância do cargo. Eu continuarei exercendo o cargo para o qual a CMN me deu posse", defendeu o prefeito em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário