29 outubro, 2011
PPS Cria Diretório Municipal
O Partido Popular Socialista - PPS de Senador Elói de Souza cria o seu Diretório, faz novas filiações e confraterniza. No dia de ontem (28), reunidos, filiados do PPS escolheram o novo diretório que teve como Presidente o Sr. Francisco Neilton Silva (foto) e mais os seguintes membros: Vice-Presidente: Carlos Gomes dos Santos, Secretário: José Monteiro Filho, Tesoureira: Maria Etiene Pereira Monteiro, Delegado: Edilson Ribeiro da Costa e os Suplentes: José Carlos da Silva, Marlon Gomes Teixeira e Ari Alberto Alves Moreira. Para Neilton, o Partido busca o fortalecimento da democracia, sempre buscando as melhores alternativas sociais para o povo. Após as formalidades institucionais, houve uma grande confraternização onde estiveram presentes além dos empossados, políticos e simpatizantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro amigo Carlos Alberto:
ResponderExcluirDentro do processo democrático vigente no Brasil, é compromisso dos meios de comunicação divulgar todas as atividades que consolidam esse processo:
1) O Partido Popular Socialista (PPS), no quadro político nacional, representa as ideias mais consistentes do socialismo histórico do Brasil;
2) No quadro estadual, o PPS sempre seguiu as forças consideradas mais progressistas no âmbito da conjuntura política do Rio Grande do Norte;
3) Na política municipal, acreditamos que a melhor tendência do PPS é seguir a conjuntura política que representa mudanças sociais.
no proximo ano vem eleição caros leitores, saibam escolher pessoas de eloi de souza, não de Natal que só vem pra cidade quando acontece algum evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiressas pessoas são de eloi de souza e tem vínculo familiar aqui e estão sempre aqui mesmo sem qualquer evento. mas deixa pra lá, pior é quem também embora de eloi de souza e more em eloi de souza mas não gosta de eloi de souza porque não ama eloi de souza e nada fazem por eloi de souza e o povo de eloi de souza. confio nessas pessoas pois são gente de bem e querem o bem do povo de eloi de souza.
ResponderExcluir