A Prefeitura em conjunto com a Secretaria de Ação Social deste Município, lançaram na manhã de hoje um interessante projeto que é voltado a capacitação dos alunos ligados ao Projovem e ao Peti, que irão aprender os primeiros passos em instrumentos musicais.
Para a Coordenadora dos programas sociais, a Assistente Social Solanje Videira, o programa visa acima de tudo, promover o desenvolvimento de habilidades artísticas, em conformidade com as propostas embutidas nos Programas. Os jovens alunos terão aulas de violão, teclado e sanfona. O início das atividades estão previstas para essa primeira quinzena de outubro. Entusiasmados com a possibildade de poderem aprender e quem sabe até se profissionalar em algum dos instrumentos oferecidos pelo programa, os jovens mostraram-se muito felizes com a oportunidade que ora fôra dada a eles. Registramos o momento de abertura do Programa.
Boa tarde,
ResponderExcluirFaço parte da assessoria de comunicação da COSERN e gostaria de um e-mail ou telefone de contato da rádio.
Atenciosamente
Leonardo Dantas
leonardo@oficinadanoticia.com.br
CARO PREFEITO,SOU JOVEM E NÃO PARTICIPO DESTE PROGRAMA.NÃO É JUSTO EXCLUIR OS OUTROS ,QUE GOSTARIAM DE PARTICIPAR.GOSTARIA CARLOS QUE FIZESSE UMA ENTRVISTA COM O PRFEITO SOBRE ESTE ASSUNTO.AGUARDO RESPOSTA.
ResponderExcluirBom dia, a princípio agradeço a iniciativa da rádio de divulgar nossos projetos e eventos, ressaltando apenas que não sou coordenadora dos Programas sociais e sim assistente social do CRAS e técnica de referência do Projovem Adolescente.
ResponderExcluirCarlos estou aguardando a entrevista com o senhor prefeeito sobre a oportunidade das aulas ,para quem não é aluno dos programas citados acima.
ResponderExcluirCarlos alberto estarei sempre presemte cobrando de voce a resposta do prefeito em relaçao as aulas de musicas para os jovens que nao sao alunos dos programas citados.nos de força conto com seu apoio.Admirador do seu blog.
ResponderExcluirEssa é mais uma iniciativa da administração de Kerginaldo. O apelo do jovem que, mesmo não fazendo parte do Pró-jovem, quer asssistir as aulas de música é um caso a ser pensado com a visão geral do administrador. O mais importante é que o Programa está em vigor e com certeza será mais uma alternativa para os nossos jovens.
ResponderExcluir