Mais nem parece o que o prefeito falou, que os professores são as pessoas responsaveis pela educação do nosso municipio. O prefeito faz festa do dia das crianças, dia dos pais, dia das mães, enfim nós somos a classe mais esquecida por que? A pergunta esta no ar, quero resposta.
O Prefeito Kerginaldo ouviu e atendeu um pedido dos professores que ecoava a muitos anos: a aprovação e vigência do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). Será que atender aos docentes é somente oferecer churrasco, música e cachaça? Respeitar os professores é cumprir a legislação, como foi feito com o Piso salarial, que tem muitos administradores que ainda não cumpriram. Respeitar os professores é possibilitar a sua formação (inclusiva a dos contradados), como é o caso do Curso de Pedagogia do IBRAPES/UVA. Respeitar os professores é oferecer condições mais dignas (como é o caso da sala da EMPROFEC, banheiro e refeitório, fardas, ventiladores, reformas,etc). No entanto, se tem gente com saudade das administrações passadas deve ser ou por interesses pessoais, por pirraça política ou porque antigamente os beijinhos e abraços falsos sobravam no ar. Peço desculpas aos professores que vestem a camisa da docência e da decência, mas o mau caratismo não deve prevalecer numa categoria tão digna e tão importante para o passado, para o presente e para o futuro da humanidade. Educar é preciso!
anônimo do dia 24 de outubro não briguem por politicos hoje eles destroi uns aos outros amanha eles estão unidos é como diz a charge do outro blog (POVÃO FALA MAIS VOCÊS NÃO ERAM INIMIGOS NA CAMPANHA PASSADA? POLITICOS RESPONDE INMIGO SÃO VOCÊS) e isso é verdade não vale apena brigar por ninguem o certo é dizer que vença o melhor e boa sorte a todos.
Mais nem parece o que o prefeito falou, que os professores são as pessoas responsaveis pela educação do nosso municipio.
ResponderExcluirO prefeito faz festa do dia das crianças, dia dos pais, dia das mães, enfim nós somos a classe mais esquecida por que? A pergunta esta no ar, quero resposta.
isso tudo por que o próximo ano sera ano de campanha e quer conquistar o voto de cada um, é simplesmente por isso.
ResponderExcluirO Prefeito Kerginaldo ouviu e atendeu um pedido dos professores que ecoava a muitos anos: a aprovação e vigência do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). Será que atender aos docentes é somente oferecer churrasco, música e cachaça? Respeitar os professores é cumprir a legislação, como foi feito com o Piso salarial, que tem muitos administradores que ainda não cumpriram. Respeitar os professores é possibilitar a sua formação (inclusiva a dos contradados), como é o caso do Curso de Pedagogia do IBRAPES/UVA. Respeitar os professores é oferecer condições mais dignas (como é o caso da sala da EMPROFEC, banheiro e refeitório, fardas, ventiladores, reformas,etc). No entanto, se tem gente com saudade das administrações passadas deve ser ou por interesses pessoais, por pirraça política ou porque antigamente os beijinhos e abraços falsos sobravam no ar. Peço desculpas aos professores que vestem a camisa da docência e da decência, mas o mau caratismo não deve prevalecer numa categoria tão digna e tão importante para o passado, para o presente e para o futuro da humanidade. Educar é preciso!
ResponderExcluiranônimo do dia 24 de outubro não briguem por politicos hoje eles destroi uns aos outros amanha eles estão unidos é como diz a charge do outro blog (POVÃO FALA MAIS VOCÊS NÃO ERAM INIMIGOS NA CAMPANHA PASSADA? POLITICOS RESPONDE INMIGO SÃO VOCÊS) e isso é verdade não vale apena brigar por ninguem o certo é dizer que vença o melhor e boa sorte a todos.
ResponderExcluir