04 outubro, 2011

RIO GREVE DO NORTE

Os funcionários do Idema, da Emater, do Idiarn e do Detran já paralisaram as atividades por causa do descumprimento do acordo por parde do Governo, e os técnicos servidores da Secretaria de Educação do Estado se reúnem na tarde desta terça-feira (4) para tomar um posicionamento E TEM MAIS: os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte definiram que vão entrar em greve a partir do sábado (8). Em assembleia da categoria que ocorreu na própria Governadoria, na tarde desta terça-feira (4), os servidores votaram pela paralisação. Todo este quadro grevista vivido hoje no RN foi causado pelos descumprimentos de acordos salariais por parte do Governo do Estado.

2 comentários:

  1. Anônimo07:51

    carlos uma coisa sem esplicaçao,meus amigos fiseram uma festa no clube de eloi de souza e a policia cobrou 150.00,a portaria rendeu 450,00,sobro 300,00 para dividi para 8 musicos,esta dificio para os artistas da terra trabalhar,tomara que as altoridades olhem para isso, pois policiais no passado tiveram problemas com esse tipo de abuso de poder.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:57

    Eu lembro desse episódio, caro anônimo de 05 de outtubro das 07:51, e a figura é então o atualmente Vereador só não podemos dar nomes aos bois para não prejudicar o redator do post.

    Obrigado....

    ResponderExcluir