27 outubro, 2011

RESPOSTA DO PREFEITO SOBRE AS AULAS DE MÚSICA

Atendendo a pedidos dos nossos leitores, procuramos na noite de ontem falar com o Prefeito Kerginaldo sobre uma possível abertura nas matrículas para jovens interessados em aprender instrumentos musicais e que, não estejam matriculados no Projovem. Segundo o Prefeito, a princípio fôra priorizado os alunos do programa, em razão de que todo o equipamento tenha sido comprado com recursos do próprio programa, mas que num futuro próximo (com data ainda não definida), será extendido a todos os jovens que desejarem ter noções básicas de instrumentos musicais.

3 comentários:

  1. Anônimo10:38

    quando chegar perto da eleição, tudo vai ter né prefeito, mas axo q o povo naum é doido e besta nao!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:49

    Porque as pessoas só falam que o Prefeito só faz isso ou aquilo porque é na véspera da eleição? Então na vespera da eleição ou no ano não é pra fazer mais nada? Todo tempo é tempo pra se fazer o que é preciso fazer. O resto é jogo dos maus adversários que só desejam o mal. Pior é não fazer nem na vespera da eleição. Os jovens merecem.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:52

    Tudo é questão de tempo, não deve fazer tudo em uma vez só... Então, não importa se faz na vespera da eleição; e sim o que importa é fazer o bem pra cidade e por os jovens, os quais os jovens se interessar por coisas que oferece pra eles do que coisas ruins que eles estão aprontando nas ruas... Se Deus quiser, vai dá certo essas chances por os jovens dá valor coisas boas na vida! Realmente, os maus adversários só sabem reclamarem mesmo sendo as coisas boas oferecidas pelo prefeito e desejar o mal pra a cidade! Estão perdendo tempo reclamando coisas que realmente são pra o bem da cidade, e deixa o prefeito trabalhar do jeito que ele quer, pois ele estar fazendo tudo na questão de tempo!

    ResponderExcluir