28 outubro, 2011

Mensagem ao dia do Servidor Público

O serviço público é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nossa Nação, pois têm como mister servir ao Estado e particularmente ao nosso Município.

 Por isso hoje quero ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão, por ser mais um beneficiário do produto de um trabalho feito de muita dedicação, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas escolas, nos hospitais, nas repartições e etc... E todos nós sabemos que estes serviços são de extrema importância para toda nação brasileira...

 Então como forma de compensar-los dedico esta singela mais de todo coração homenagem, promovendo a valorização das funções da categoria, e também levando a todos os funcionários públicos o meu grande e forte abraço, enriquecido de votos para que seja viabilizado a toda a classe: “Melhor Rentabilidade”.

Um comentário:

  1. Professor Josué16:26

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Para os demagógicos, o enfeitamento e a falsidade permeiam nestes momentos de homenagear qualquer categoria profissional, pois só interessa bajular.
    Na real situação em que se encontram os servidores públicos, principalmente os estaduais, não há um motivo sequer para a comemoração do seu dia.
    Repito aqui o que falei na Confraternização da Escola Francisco Ernesto: Desejo a todos os servidores aquilo que, em síntese, representa todas as vitórias da nossa vida: MUITA PAZ!

    ResponderExcluir