20 outubro, 2011

PEDIATRA TODA QUARTA-FEIRA

Fomos informados pelo Secretário de Saúde do nosso município que todas as quartas-feira, haverá atendimento pediátrico no hospital. O atendimento será regulado por fichas. Portanto, a partir da próxima quarta-feira (26), será dado o início de mais um essencial serviço médico.

4 comentários:

  1. Anônimo06:09

    Essa é mais uma ação da administração de Kerginaldo, embora a oposição continue achando que as boas administrações foram as passadas que deixaram o Hospital quase abandonado, o povo ia se consultar em Serra Caiada ou em outros locais e os médicos pouco apareciam. Por que a oposição não trouxe, nesses quatro anos, o Dr. Ozenilton para consultar o povo? Ou será que eles não gostam de Caiadinha? Por que os Bilu não ajudaram mais ninguém de Caiada depois que saíram do poder? Eles só prestam com a máquina poderosa (a Prefeitura)? Falar dos outros é muito fácil, difícil é fazer o bem sem interesses pessoais. O povo deve ficar ligado!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:33

    o POVO,ía se consultar em SERRA e BOM JESUS.agora o POVO de SERRA e B>>>J>>> vem se consultar aqui.será que ninguem vê isso?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:06

    ainda é pouco um dia só na semana tem muita criança na cidade precisando de atendimento, tomara que mas pra frente aumentem os dias de atendimento...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:31

    Senhor secretario,estamos precisando de GINECOLOGISTA, a mulherada precisa se cuidar pense rapido poís é um desafio para você.

    ResponderExcluir