25 outubro, 2011

Ozailton; Aniversariante do dia

Meu caro amigo e compadre Ozailton, quero dizer-lhe hoje o quanto sua vida é importante e de como ainda tens a realizar na busca da sua felicidade.

Sempre quis e quero o melhor para você, mais para isso você deve continuar em suas lutas e jamais deixar-se abater pelas dificuldades e problemas, afinal eles existem para que provemos a nós mesmos do quanto somos capazes de sair vitoriosos.

Não há como esquecer as pessoas que nos conquistam e que estão sempre presentes em nossos pensamentos.

Agradeça a Deus hoje pela sua vida e que ele continue a lhe dar coragem, energia e força para seguir adiante em sua jornada.

De coração um feliz aniversário, sem se esquecer do quanto você é um grande ser humano capaz de realizar grandes feitos.

Tenha fé em si mesmo, pois é o mesmo que caminhar ao lado do Pai Celeste, ele lhe deu dons e qualidades para que você as desenvolvesse em favor dos outros e também de si mesmo.

Parabéns Amigo!!!

Carlos Alberto e família

3 comentários:

  1. Luana Galvão!08:45

    Parabéns! Felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. luizinho10:57

    Feliz aniversário

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

    luizinho e familia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:55

    Pelo lado humano, Ozailton merece ser parabenizado por mais um ano da sua vida. Ele também precisa refletir melhor sobre o lado familiar: uma esposa dedicada e duas filhas que lhe amam muito. No lado político, teve altos e baixos, mas o que vale é o que ele fez, pois o que ele deixou de fazer já foi julgado duas vezes. A vida é assim, mas é a vida.

    ResponderExcluir