15 outubro, 2011

Mensagem do Prefeito aos Professores

4 comentários:

  1. Anônimo10:27

    Mais nem parece o que o prefeito falou, que os professores são as pessoas responsaveis pela educação do nosso municipio.
    O prefeito faz festa do dia das crianças, dia dos pais, dia das mães, enfim nós somos a classe mais esquecida por que? A pergunta esta no ar, quero resposta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:09

    isso tudo por que o próximo ano sera ano de campanha e quer conquistar o voto de cada um, é simplesmente por isso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo06:42

    O Prefeito Kerginaldo ouviu e atendeu um pedido dos professores que ecoava a muitos anos: a aprovação e vigência do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). Será que atender aos docentes é somente oferecer churrasco, música e cachaça? Respeitar os professores é cumprir a legislação, como foi feito com o Piso salarial, que tem muitos administradores que ainda não cumpriram. Respeitar os professores é possibilitar a sua formação (inclusiva a dos contradados), como é o caso do Curso de Pedagogia do IBRAPES/UVA. Respeitar os professores é oferecer condições mais dignas (como é o caso da sala da EMPROFEC, banheiro e refeitório, fardas, ventiladores, reformas,etc). No entanto, se tem gente com saudade das administrações passadas deve ser ou por interesses pessoais, por pirraça política ou porque antigamente os beijinhos e abraços falsos sobravam no ar. Peço desculpas aos professores que vestem a camisa da docência e da decência, mas o mau caratismo não deve prevalecer numa categoria tão digna e tão importante para o passado, para o presente e para o futuro da humanidade. Educar é preciso!

    ResponderExcluir
  4. fina estampa23:58

    anônimo do dia 24 de outubro não briguem por politicos hoje eles destroi uns aos outros amanha eles estão unidos é como diz a charge do outro blog (POVÃO FALA MAIS VOCÊS NÃO ERAM INIMIGOS NA CAMPANHA PASSADA? POLITICOS RESPONDE INMIGO SÃO VOCÊS) e isso é verdade não vale apena brigar por ninguem o certo é dizer que vença o melhor e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir