09 outubro, 2011

Fest Gay 2011

Na noite de ontem(8), foi realizado o IV Fest Gay de Senador Elói de Souza. O evento que teve como tema "Igualdade e respeito sim. Homofobia não!" enfrentou alguns contratempos inesperados, mas que mesmo assim, não tirou o brilho de sua realização. GLSs e o Público em geral, dançaram e divertiram-se alegremente com as apresentações musicais do Dj Lobo Mau e a Banda Forró pra Xotear. A 88fm que deu apoio de divulgação, parabeniza os idealizadores do evento.

2 comentários:

  1. luizinho17:31

    Amigos carlos apesar de alguns inprevistos e algumas dificuldades graças a deus realizamos mais uma edição do FEST GAY,quero aqui deixar meus agradecimentos a radio 88.3 fm ,ao blog da 88.3fm, e a todos os amigos que colaboraram para que o evento se realizaçe.
    a toda população de eloi de souza que esteve prasente,a clenilson show,marquinhos azevedo,forro brincando e ao dj lobo mal meu muito obrigado pela participação.
    e pedir desculpas se tivemos alguma falha e o proximo anos se deus quiser vamos procurar fazer melhor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:58

    Todo HOMEM (ser humano) é igual, independente do sexo ou da opção sexual escolhida. Consequentemente, todo ser humano merece o seu respeito como irmão e como ser filho de Deus. Portanto, esse evento realizado, mesmo que não seja da concórdia de alguns, merece o respeito de todos nós. Quanto à admiração, cabe à opção de cada um. Parabéns aos organizadores!

    ResponderExcluir