27 outubro, 2011

CEMITÉRIOS PÚBLICOS PASSAM POR LIMPEZA E REFORMAS

Com a aproximação do dia de finados, a Prefeitura intensifica os reparos tais como, limpeza, pintura e reformas nos Cemitérios Públicos existentes no Município. Acima fotos dos Cemitérios Urbano e da localidade dos Macacos.

4 comentários:

  1. Anônimo16:43

    Essa é mais uma ação administrativa do Prefeito Kerginaldo. Alguém poderá dizer: Isso não é mais do que obrigação. Mas essa obrigação foi muitas vezes esquecida por alguns ex-prefeitos que já passaram em Eloi de Souza. Uma coisa é fazer o que necessita ser feito, outra coisa é ter disposição para fazer e atender o povo nas suas necessidades.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:24

    verdade! alguns prefeito que passaram, esquecia coisas simples que eram pra ser feitas em não faziam.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:07

    Os prefeitos que passarão só faziam coisas em benefício próprio e estão loucos para voltar ao poder! Deus nos livre, um só vivia em Natal e não queria nem saber daqui, e o outro morava aqui mas em compensação só empregava pessoas que se sujeitasse a lhe servir em seu benefício próprio e não a população de um modo geral, e o nosso municipio tivesse uma melhora significante como vem tendo o nosso municipio hoje.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:47

    pois é! se o povo desse valor a quem trabalha não era pra existir nem eleição aqui, pq os que querem voltar ao poder, já tiveram a sua chance e não honrraram seus compromissos com o povo.

    ResponderExcluir