14 outubro, 2011

ALUNOS DO PROJOVEM E DO PETI TERÃO AULAS DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

A Prefeitura em conjunto com a Secretaria de Ação Social deste Município, lançaram na manhã de hoje um interessante projeto que é voltado a capacitação dos alunos ligados ao Projovem e ao Peti, que irão aprender os primeiros passos em instrumentos musicais.
Para a Coordenadora dos programas sociais, a Assistente Social Solanje Videira, o programa visa acima de tudo, promover o desenvolvimento de habilidades artísticas, em conformidade com as propostas embutidas nos Programas. Os jovens alunos terão aulas de violão, teclado e sanfona. O início das atividades estão previstas para essa primeira quinzena de outubro. Entusiasmados com a possibildade de poderem aprender e quem sabe até se profissionalar em algum dos instrumentos oferecidos pelo programa, os jovens mostraram-se muito felizes com a oportunidade que ora fôra dada a eles. Registramos o momento de abertura do Programa.

6 comentários:

  1. Boa tarde,
    Faço parte da assessoria de comunicação da COSERN e gostaria de um e-mail ou telefone de contato da rádio.

    Atenciosamente

    Leonardo Dantas
    leonardo@oficinadanoticia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:28

    CARO PREFEITO,SOU JOVEM E NÃO PARTICIPO DESTE PROGRAMA.NÃO É JUSTO EXCLUIR OS OUTROS ,QUE GOSTARIAM DE PARTICIPAR.GOSTARIA CARLOS QUE FIZESSE UMA ENTRVISTA COM O PRFEITO SOBRE ESTE ASSUNTO.AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  3. Solange09:36

    Bom dia, a princípio agradeço a iniciativa da rádio de divulgar nossos projetos e eventos, ressaltando apenas que não sou coordenadora dos Programas sociais e sim assistente social do CRAS e técnica de referência do Projovem Adolescente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:51

    Carlos estou aguardando a entrevista com o senhor prefeeito sobre a oportunidade das aulas ,para quem não é aluno dos programas citados acima.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:56

    Carlos alberto estarei sempre presemte cobrando de voce a resposta do prefeito em relaçao as aulas de musicas para os jovens que nao sao alunos dos programas citados.nos de força conto com seu apoio.Admirador do seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo06:49

    Essa é mais uma iniciativa da administração de Kerginaldo. O apelo do jovem que, mesmo não fazendo parte do Pró-jovem, quer asssistir as aulas de música é um caso a ser pensado com a visão geral do administrador. O mais importante é que o Programa está em vigor e com certeza será mais uma alternativa para os nossos jovens.

    ResponderExcluir