21 junho, 2011

Publicando mensagens de leitores

Recebi três mensagens vindas de leitores, que reclamam sobre uma festa junina, que me parecer estar programada para realizar-se na zona rural (Arisco) e que será promovida pela Prefeitura Municipal. O problema é que o "comentarista" usou uma postagem muito antiga o que na verdade não vai ser lida pois de acordo com as atualizações das postagens, normalmente a postagem antiga já está de certa forma, superada. Outro detalhe, mesmo vindo três mensagens, se naum há equívoco meu, é de uma mesma pessoa, pelo fato de ser usada a mesma mensagem para proferir o comentário. Mas enfim, publicarei-os.
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "INFORMATIVO 11 de fevereiro de 2011":
SOUBE QUE A FESTA DE ELOI DE SOUZA DO SÃO JOÃO VAI SER NO ARISCO ACABOU COM O NOSSO SÃO JÕÃO NÃO QUE NO ARISCO SEJA RUIM LÁ E BOM . MAIS PORQUE A FESTA FAMOSA E AQUI NA RUA NÃO NO ARISCO.
SENHOR PREFEITO TA FAZENDO TUDO ERRADO PROXIMO ANO E ANO DE POLITICA .

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "INFORMATIVO 11 de fevereiro de 2011":
Naadaa veer essa fst de eloi ser no aariiscoo . que fazer lá tudo bem Mais Faça um diaaa aki tbm . PQ TRADIÇIONAL MESMO ER A DAQUI NAUM A DE LÁ .O POVO IVENTA TUDOO
KERGINALDO PENSE DIREITO FAÇA 2 DIAS UM LÁ E OUTRO AKI PRA NIGUEM FICAR COM RAIVA

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "INFORMATIVO 11 de fevereiro de 2011":
TAMBÉM ACHO E MELHOR FAZER DOIS DIAS PORQUE NOS TODOS SABEMOS COMO SÃO OS JOVENS DAQUI ADORA FESTA. E QUE EU SAIBA A TRADIÇINAL FESTA E AQUI NÃO LÁ NO ARISCO .

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "INFORMATIVO 11 de fevereiro de 2011":
Gente Niguem mereçer essa festa ser no arisco .'
Pois como todo mundo sabe e as regioes vizinhas sabe que a tradicional mesmo e aqui em eloi de souza .
tomara que nosso Senho exelentissimo prefeito pense direito e faça a festa aqui na rua .


SÓ LEMBRANDO AOS MEUS QUERIDOS LEITEORES, QUE QUANDO FOREM FAZER ALGUM COMENTÁRIO, ATUALIZEM A PÁGINA DO BLOG PARA QUE SEUS COMENTÁRIOS POSSAM SER VISTOS E LIDOS.

7 comentários:

  1. BEM VINDO20:02

    OLÁ TUDO BEM???
    ME DEI A UMA PEQUENA PESQUISA NO BLOG. REALMENTE NO DIA 11 DE FEV. DO CORRENTE, AS NOTÍCIAS SÃO: PREVISÃO DO TEMPO E O HORÓSCOPO, NADA QUE REMETA A ESSA SITUAÇÃO DO SÃO JOÃO ROÇA (ARISCO).

    FICA SÓ UMA PERGUNTA?
    QUE MOTIVAÇÃO TEM ESSA POSTAGEM?
    SERÁ UMA VERDE PARA COLHER MADURA?

    NÃO TENHO E NEM QUERO NADA HAVER COM ISSO,MAS O KERGINÃO TÁ ARRUMADO.

    CEGO É AQUELE QUE NÃO VER POR ENTRE OS DEDOS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. De fato Sr Bem Vindo, a minha única intenção foi publicar os comentários advindos dos leitores. Asism como vc, eu também nada tenho a ver qto a localização da festa, até porque, ambos os lugares são dentro da circunscrição territorial do Município. Agora quanto a sua última frase, que fala sobre a cegueira de quem não quer enxergar, sinceramente não entendi tbm a sua colocação, em todo caso, agradecemos muito a sua vizualição ao nosso humilde Blog e esteja sempre à vontade para dele fazer uso.
    Meus sinceros cumprimentos.
    Carlos Alberto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:22

    festa no arisco ? nam

    ResponderExcluir
  4. Kerginaldo Junior08:45

    Meu apadrinho quero te falar que o prefeito já autorizou a contratação das bandas, que vai ser dia 08 e 09 de julho, vamos fazer com que o nosso Jovens possam brincar. Quero adiantar as bandas que já estão contratadas são, traz a massa e feitiço, estamos à procura de outras bandas, que venha somar estar festa, que vai tem varias inauguração.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:50

    PREFEITO KERGINALDO DE UMA PASSADA NA LATERAL DO CLUBE ,LOCAL ONDE FICA A CAIXA DAGUA,VEJA O DESCASO DO VAZAMENTO,SE´RA QUE JUVA QUE É TÃO EFICIENTE NÃO VIU O QUE ESTÁ ACONTECENDO.POÍS É VIZINHO A CASA DO PAI DELE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:53

    PREFEITO QUE PENA A FESTA DEVIA SER NA CIDADE.NÃO DESMERECENDO O POVO DO ARISCO. MAS É TRADICIONAL. FAÇA DUAS, UMA LÁ E OUTRA AQUI.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:20

    Eu acho que Seria Melhor o Prefeito Kerginaldo Fazer duas Festas, Dia 8 No arisco e dia 9 Aqui na cidade, para Não desagradar a Ninguém, o senhor keke Nunca foi de Fazer disfeita a Ninguém, espero que dessa vez ele não começa essa disfeita de acabar com o nosso tradicional são joão aki na cidade.

    ResponderExcluir