07 junho, 2011

Prefeitura entrega novas obras na EMPROFEC

Em clima de muita alegria, na tarde/noite de hoje, a Prefeitura Municipal inaugurou e entregou a Escola Municipal Professor Francisco Ernesto Cunha, modernos e bem aparelhados sanitários comunitário, destinado ao uso dos estudantes da Escola, além dos sanitários, foi entregue escovódromos, destinados à saúde bucal e um belo refeitório. Após a inaugação que teve as presenças do Prefeito Kerginaldo, do Vereador Inaldo da Silva (Lula de de Dão), do Secretário de Educação Professor Josué Campos, do Secretário da Administração Gilberto Lourenço, da Direção da Escola, de diversos Professores e outros presentes, foi servido um cocktail comemorativo ao evento.

16 comentários:

  1. Anônimo07:52

    Parabéns prefeito era isso que esperava de vc. Vc vem se saindo um ótimo prefeito o dessa cidade vai saber lhe compensar. um abraço e fique com Deus. Que Deus ilumine dos os seus dias e que vc faça muito mais pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:18

    OI CARLOS
    PARABENIZO O PREFEITO PELA OBRA ENTREGUE NA EMPROFEC;E TAMBÉM A ELIZABETH E FATÍMA PELA CONQUISTA. MAS DIANTE DE TUDO ISSO DEIXO UM PEDIDO AO PREFEITO REVEJA A SITUAÇÃO DA QUADRA,POÍS ELA É NOSSA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:22

    Parabens PREFEITO você realmente está mostrando que veio para mostrar sérviço,poís o anterio só mostrou bons serviços para sua familia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:31

    PREFEITO KERGINALDO SOU ALUNO DA EMPROFEC GOSTARIA DE TE PEDIR, MANDE ILUMINAR A QUADRA DA ESCOLA POIS ESTAMOS FAZENDO EDUCAÇAO FISICA NO GINASIO DE ESPORTE.CONSERTE A QUADRA ,POÍS SEI QUE QUANDO ERAS ALUNO DAQUELA ESCOLA CONTRIBUISTE PARA QUE A MESMA FOSSE CONSTRUIDA POÍS NA ÉPOCA ERAS CONCLUINTE JUNTAMENTE COM A DIRETORA ATUAL, LEMBRAS?SOU FILHO DE CONCLUINTE DAQUELA ÉPOCA, SEGUNDO COMENTARIO FOI ÉPOCA BOA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:27

    ATÉ QUE UM DIA A INAUGURAÇÃO DOS BANHEIROS SAIU, POIS NÃO AGUENTAVAMOS MAIS, FORAM 18 MESES DE BARULHO E INCONVINIENCIAS CAUSADAS PELA GRANDEOSA OBRA QUE REALMENTE É DE SUMA IMPORTÂNCIA,MAIS DEVEMOS LEMBRAR QUE GAIOLA BONITA NÃO DÁ COMIDA PARA PASSARINHOS, POIS AINDA FALTA MUITO A SER FEITO, A QUADRA POR EXEMPLO É UMA COISA QUE O PREFEITO DEVERIA CONSERTAR PARA QUE POSSAMOS PRÁTICAR A EDUCAÇÃO FÍSICA.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:37

    ACHEI MUITO INTERESSANTE E DIGNO DE ELOGIOS O COMENTARIO FEITO PELO TESSOUREIRO GILBERTO LOURENÇO NO MOMENTO DA ENTREGA DOS BANHEIROS NA ESCOLA, QUANDO ELE DISSE QUE AQUELA OBRA NÃO ERA NEMHUM FAVOR DA PREFEITURA E SIM BENEFÍCIO ADVINDOS DOS IMPOSTOS E CONTRIBUIÇÕES DOS CONTRIBUINTES DO MUNICÍPIO, PARABENS SENHOR SECRETÁRIO, AINDA PODEMOS ENCONTRAR NO MEIO DA EQUIPE DO PREFEITO CIDADÃO CONSCIENTE DAS SUAS RESPONSABILIDADES COMO ELOIDESOUZENZE. VALEU VOCÊ DEVERIA ESTÁ NO LUGAR DO PREFEITO.WLW

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:58

    Sou aluno da escola de lagoa dos cavalos e também morador, veja que na escola não tenhe cozinha, não tenhe iluminação na quadra para os jovens jogar bola.E hora prefeito de ver a zona ruaral. estradas, escolas.e CARLOS ALBERTO POSTE ESSE COMENTÁRIO,e prefeito porque vc só ver a EMPROFEC COMO ESCOLA DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:49

    CARLOS ALBERTO,VEJO QUE APROVOU A CRITICA AS DIRETORAS.REFLITA ANTES DE PUBLICAR POÍS SUA MULHER É BENEFICIADA POR ELAS,PORQUE ELA NÃO FAZ NADA NA BIBLIOTECA, HOJE DEVERIA ESTÁ NA SALA DE AULA, MAS GRAÇAS A UM PEDIDO DO SENHOR PREFEITO AS MENINAS ACATARAM ,TE ENVIO ESSE COMENTARIO PORQUE SEI MUITO MAIS, ME AGUARDE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:57

    CARISSIMO ALUNO COMPREENDO A SUA INSATISFAÇÃO MAIS CADÊ A VEREADORA REPRESENTANTE DO ARISCO QUE NÃO COBRA AS AÇÕES DO SENHOR PREFEITO PARA MELHORAR AS COISAS AI, AO INVÉS DE BUSCAR MELHORIAS, SÓ VAI AO PREFEITO QUANDO É PRA MENDIGAR ALGO DE INTERESSE PRÓPRIO, SERÁ QUE POR ISSO O PREFEITO BATIZOU O PAI DELA DE MARIO DINHEIRO? É CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERESSE, ISSO É PRO POVO DO ARISCO SE TOCAR E IMPOR RESPEITO NA PROXIMA ELEIÇÃO VOTANDO CERTO, EM ALGUÉM QUE REALMENTE MORE E DEFENDA O TÃO SOFRIDO E ENGANADO POVO DO ARISCO.

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo, De fato escapou das minhas filtragens o pífio comentário à Direção da Escola. Conheço muito bem o trabalho das duas Professoras que acima de tudo são dígnas, responsáveis e dedicadas ao que fazem. Mas, quanto ao seu comentário ameaçador, sinceramente, não me mete mêdo algum, pois o mêdo é característico dos covardes e acredite você ou não, eu não sou! Quanto a Profª Socorro exercer uma outra atividade extra-classe, se isto te incomoda tanto, faça um movimento contrário, pois pelo o que eu sei, ela é concursada para exercer a função de Professora. Mas faça como eu, seja explícito e use sua verdadeira identidade, o anonimato é tbm uma característica dos covardes.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13:26

    nem sempre o anonimato significa covardia, muitas vezez é temendo as ameaças, as perseguições que existem em nosso municipio. você é conhecedor que isso existe aqui.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23:31

    PARABÉNS CARLOS ALBERTO PARABENIZO VOCÊ PELA SUA DIGNIDADE. EM RECONHEÇER O TRABALHO DAS DIRETORAS E SUA MULHER REALMENTE MEREÇER RESPEITO .

    ResponderExcluir
  13. Professor Josué10:37

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Participei da entrega da unidade de higiene sanitária da EMPROFEC (nome que denominaram para a Escola Municipal Professor Francisco Ernesto Cunha), e tenho algumas informações que merecem registro:
    1) A administração municipal, da qual ajudei a fazê-la vitoriosa e tenho orgulho dela participar, construiu com recursos próprios (fato raro neste Brasil cheio de corruptos) o refeitório, a cozinha, a sala dos professores e o banheiro da referida escola, procurando fazer as obras com zelo e boa qualidade;
    2) Os "escovódromos" (peças para crianças praticarem higienicamente a limpeza dos dentes) foram adquiridos em parceria entre a Secretaria de Educação e a de Saúde, através de projeto do PSE (Programa Saúde na Escola). O2 ficarão na EMPROFEC e 01 irá para a escola de Lagoa dos Cavalos. Esperamos que todos eles sejam bem utilizados nas referidas instituições;
    3) Além destes benefícios, a administração do nosso município conseguiu, também com recursos próprios, reformar todas as escolas, comprar carteiras, caderno, farda, bolsa, ventiladores, cadeiras, prateleiras, criar pré-vestibular, ajudar universitários, promover desfile de 7 de setembro, pôr em vigor o Plano de cargo dos professores, etc. Tudo só na Educação local;
    4) Quanto à reforma da quadra de esportes da EMPROFEC, a administração atual já estava com a mesma em vista, mas pretendia incluir a cobertura e, para tanto, elaborou um projeto e estava aguardando a aprovação do convênio para a transferência dos recursos. Mesmo assim, sem os recursos transferidos, começou a fazer pequenos reparos para melhorar as condições do piso;
    5) Quanto às críticas à Direção da Escola e à Profª Socorro Pinheiro, não caracterizamos como verdadeiras, uma vez que Elizabete e Fátima, apesar das dificuldades, estão procurando fazer o melhor, mas é impossível agradar a todos. As discordâncias fazem parte da liberdade de expressão. Quanto à Socorro, a acusação foi pura maldade, pois ela desempenha uma atividade docente muito importante na biblioteca, assim como outros desempenham em sala de aula;
    6) Em relação à afirmação do nobre Secretário Gilberto Lourenço, reiterada pela professora Elda que também usou o mesmo argumento, fica bem claro que os auxiliares da atual administração não têm e não devem enganar o povo com mentiras como aconteceu em nosso município durante algum tempo. A liberdade de expressão é a maior das características do regime democrático em vigor;
    7) Enfim, para mostrar que a atual administração não está brincando nem enganando o povo, já estão previstas para o dia 09 de julho, em Lagoa dos Cavalos, com uma grande festa, à noite, a inauguração da Praça, a entrega da agência do Correios, a reforma da quadra com vestiários e palco, a entrega de um terreno, além de outros benefícios para o povo do Arisco. Todos estão convidados. TRABALHO, SERIEDADE e COMPROMISSO.

    ResponderExcluir
  14. Domicio14:31

    Essa cunversa de dizer que colocar o anônimo é medo de ameaça e perseguições não passa de ser um seguidor dos pulitticos covardes de elói de souza. Naquele tempo tudo era feito na covardia. Hoje existe o blog como meio de dizer as coisas. Naquele tempo até nas esquinas era perigoso falar porque existia um tal de dedo duro, babão. A juventude hoje tá ligada, estuda, conhece quem são os puliticos honestos e os deshonestos. Conversa fiada não cola mais. É tudo preto no branco. Bobiou cai fora. Mané é quem tem medo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:31

    Domicio reveja o seu português ,com todo respeito, poís milhares de pessoas acessam este blog.Boa Noite.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo15:46

    Domicio, antes de escrever tantas besteiras reveja seu português,é vergonhoso ler o que você escreve, ou melhor, volte a estudar, na própria EMPROFEC tem vagas.Quem sabe você também não é um dos antigos babões? Boa tarde.

    ResponderExcluir