24 junho, 2011

PREFEITURA COMEÇA FUNDAÇÃO PARA O PÓRTICO DA CIDADE

Visando aparelhar e modernizar a entrada da nossa cidade, a Prefeitura Municipal, deu início a construção do pórtico na entrada principal da nossa cidade. O pórtico trará consigo além do embelezamento, a marca dos sucessivos avanços da atual administração do Sr. Kerginaldo Medeiros, que tem empenhado-se totalmente na reconstrução do nosso Município.

7 comentários:

  1. Anônimo19:38

    valei vamos trabalhar se quizer ganha de novo

    ResponderExcluir
  2. ELEITOR RECORDADO20:29

    KD O COMENTÁRIO: A MÚSICA ÓH, MINHA CIDADE.

    NÃO VALE QUANDO ELOGIA?
    RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:10

    Acho que o prefeito Kerginaldo,tá trabalhando bem.pois o que passou não fez nada.ou alguem sabe de alguma coisa que ele fez.e agora ta chamando todo mundo de filho de rapariga.deveria respeitar a mãe dos outros,ja que sua sua e respeitada.calma ozailton!

    ResponderExcluir
  4. justiceiro14:32

    ozailton tu não ganha nem para conselheiro tutelar,pois o candidato que tu apoiava não ganhhou. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:52

    ozailton ia pra natal todos os dias voltava a noite e nunca colocou luz na entrada da cidade, a entrada era uma vergonha escura e perigosa. hoje em dia temos luz na entrada da cidade graças a keke

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:43

    concordo plenamente com o colega deste comentario anterior, enquanto o povo lembrar da desastrosa administração de ozailton ´ele não ganha nem pra ser conselheiro, te conforma ozailton com aqueles quatro anos que passasse só comendo e nada fez pelo nosso municipio os carros de luxo que compravas todo ano, compras agora?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:02

    amiga é pra voc de cima kkkkkkkkkkkkkk que um carro rosa kkkkkkkkkkkkkkkk keke li dar aporveite e compra uma caderinha rosa pra esperar kkkkkkkk por que vai demoraaaaaaaaa

    ResponderExcluir