29 junho, 2011

NOVO TRANSPORTE ESCOLAR

Acaba de chegar em nossa cidade, mais uma aquisição de um novo transporte escolar. Um convênio celebrado entre o FNDE e a Prefeitura Municipal, o novo transporte irá melhorar na condução de alunos deste Município aos diversos segmentos escolares.

4 comentários:

  1. PETROLINO14:43

    É, PARA MUITOS ESSE BENEFÍCIO SERÁ VISTO COMO MAIS DEZ POR CENTO PARA O PREFEITO, MAS PARA O RESTANTE SERÁ DE MUITA IMPORTÂNCIA, POIS A FROTA DE TRANSPORTES PARA OS ALUNOS ESTÃO SE RENOVANDO, OU SEJA, SE CRIANDO, POIS NÃO EXISTIA.

    O QUE MAIS NOS COMOVEM É QUE TODAS ESSAS VERBAS EXISTIAM DESDE.... MAS AS COISAS SÓ ESTÃO CHEGANDO AGORA. PORQUE?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:02

    mais uma aquisição para o nosso municipio, em três anos keke está trabalhando muito, não sei como tem gente que ainda fala mal do homem, é keke por mais 4 anos em eloi se Deus quiser. avança eloi de souza

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:27

    Vamos mudar ou voltar ao passado? ou continuar mudando, espero que kerginaldo continue fazendo estas mudanças menos cachaça menos oba oba, mentira e trabalhando em prol de todos e que os próximos prefeitos possam trabalhar ainda mais e que o povo de nossa cidade possa ter uma melhor qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:33

    vamos pra faculdade de graça agora e dever do municipio trasporte pra os estudantes pra natal abraços. vamos a luta estudar pra melhora o BRASIL

    ResponderExcluir