22 junho, 2011

FESTA CONFIRMADA EM LAGOA DOS CAVALOS

De acordo com o e-mail do Kerginaldo Júnior, destinado ao Blog, a festa está confirmada nos dias 08 e 09 de julho em Lagoa dos Cavalos, zona rural do nosso município. Atendendo a inúmeros pedidos e até por julgar necessário levar também à zona rural eventos festivos, a Prefeitura irá promover duas noites de festividades naquela localidade e oportunamente inaugurar obras que estão em fase final de acabamento. Portanto, vamos todos participar do evento que vai ser muito legal pela integração de toda comunidade eloidesouzense. Segundo ainda o e-mail, já estão contratadas as bandas musicais Traz a Massa e Forró Feitiço, mas ainda estão tentando outras atrações. Qualquer novidade voltaremos informar.
Kerginaldo Junior deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Publicando mensagens de leitores":
Meu padrinho quero te falar que o prefeito já autorizou a contratação das bandas, que vai ser dia 08 e 09 de julho, vamos fazer com que o nosso Jovens possam brincar. Quero adiantar as bandas que já estão contratadas são, traz a massa e feitiço, estamos à procura de outras bandas, que venha somar estar festa, que vai tem varias inauguração.

6 comentários:

  1. Professor Josué20:25

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Não quero polemizar sobre a realização da Festa do dia 09 de julho, mas algumas considerações precisam ser feitas para um melhor entendimento:
    1º) A festa marcará a inauguração de algumas realizações da administração municipal, tais como: as reformas da quadra de esportes (que durante muito tempo ficou em estado de abandono, inclusive sem a cobertura), inauguração de uma praça (que estava na mesma situação de abandono), inauguração de Posto do Correios, além de outros benefícios para a localidade;
    2º) O fato desta festa ser realizada em Lagoa dos Cavalos (e não na cidade) foi justificada no item anterior, mas entendemos que em qualquer outra localidade do município pode ser realizada uma festa, sem qualquer motivo que cause estranheza ou proibição para o fato. O motivo da escolha está plenamente justificado, a não ser para as pessoas que discriminam conterrâneos;
    3º) Também entendemos que a nossa cidade merece todo o respeito e a consideração da administração municipal, fato que vem sendo comprovado com várias obras que estão em andamento e que ainda virão a ser realizadas. Não concordamos apenas com a exclusividade para a realização de festas. Os argumentos para esta exclusividade são frágeis e discriminatórios;
    4º) Outro tema que também não faço críticas severas é quanto aos grupos musicais que compareceram à festa. Confesso que, por não ser assíduo frequentador de festas, como já fui, sou um pouco leigo sobre o tema, apesar de sempre apreciar a boa música e os bons grupos musicais. Com certeza, o público que comparecer merece grupos animados e de boa qualidade;
    5º) Também fico na certeza de que a administração municipal disporá de toda a estrutura para transportar as pessoas interessadas em comparecer à festa, assim como na acolhida aos que lá estiverem, inclusive com um excelente serviço de segurança. Quanto à receptividade dos moradores locais, não temos a manor dúvida de que será a melhor possível;
    6º) Portanto, antecipadamente, quero parabenizar a todos os moradores do Arisco, especificamente aos que residem em Lagoa dos Cavalos, não somente pelos benefícios que irão receber, mas pelo fato de que esta será mais uma oportunidade para consolidarem a boa acolhida com os visitantes, como sempre fizeram em outros eventos ali realizados, como posso testemunhar;
    7º) Finalmente, queremos confirmar a nossa presença ao evento, na companhia de muitos outros amigos e companheiros da atual gestão, pois entendemos que para sermos justos existe a necessidade de tratarmos os nossos conterrâneos com muita justeza e espírito de coletividade, vendo a nossa terra como um berço humilde que nos acolheu e acolhe com dignidade e fraternidade.

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO JR10:11

    É PROFESSOR JOSUÉ A MAIORIA DO SEU RELATO SE CONSTITUEM EM VERDADES, MAS VAMOS COMBINAR AQUI, QUE NA ADMINISTRAÇÃO DO KERGINÃO AS PESSOAS PODEM ATÉ FALAR MAS O QUE VALE NO FINAL É O PONTO DE VISTA DELE.
    NINGUÉM PENSA MELHOR QUE ELE. NINGUÉM FAZ MELHOR QUE ELE.

    SAUDAÇÕES... VIVA O SÃO JOÃO...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:42

    VC TEM RAZÃO AQUI QEM MANDA E O PREFEITO O RESTO E RESTO VALEU

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:46

    Pedindo a permição ao dono do blog para que eu possa fazer um breve comentário sobre a festa que irá acontecer nos dias 8 e 9 de julho na localidade de lagoa dos cavalos .
    Quero dizer aos leitores e espero que um desses leitores seja o Prefeito Kerginaldo, que ele fez uma coisa boa por um lado e por outro não tão boa, por que ele não devia fazer dois dias de festa no arisco tudo bem que ele fizesse um dia pois vai ter inaugurações de algumas coisas como disse o Professor Jusué, mais deixar a cidade de Eloi de souza sem comemorar o são joão, deixar a cidade parada por que as festas vão ser no arisco é demais gente, o certo era que o prefeito fizesse uma festa, para o pessoal da cidade .
    Cade as comemorações que sempre tinha em eloi de souza ? se até o são joão tá sendo deixado pra traz, então daqui a algum tempo vai acabar até as missas de natal no fim do ano .
    Prefeito prefeito, você já fez algumas coisas pela nossa cidade, desde o inicio da sua administração como prefeito, mais com o passar dos anos você tá piorando cada vez mais, fazendo algumas coisas e deixando de fazer outras . Vamos ver as coisas com clareza, próximo ano é ano de eleição, o que o senhor está querendo ? não quer se reeleger ?
    Vamos continuar fazendo com que você seja o prefeito que muitos "admiravam", cale a boca dos que lhe chamam de KERGINÃO .
    Vejam bem próximo ano a maioria dos votos que o prefeito tem a conquistar é dos jovens de Eloi de souza, então Kerginaldo conquiste esses jovens, faça com que eles digam "O meu voto foi bem dado, é com orgulho que votei e voto em kerginaldo" .
    acabando por aqui meu comentário, quero dizer também que não me identifiquei por motivo de não gostar de me expor de tal maneira.
    um grande abraço no amigo Carlos dono do blog .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:51

    kerginaldo vc tá acabando com as festa de senador eloi de souza!

    ResponderExcluir
  6. Euclides teixeira18:02

    Vejo que o bom senso começa a funcionar porque o Arisco merece a festa e a cidade também. Parabéns ao Professor Josué pela lucidez nas suas colocações. São pessoas com essa visão que merecem o nosso respeito e a nossa consideração.

    ResponderExcluir