30 junho, 2011

CENTRO COMERCIAL PRECISA PASSAR POR REFORMAS

Hoje pela manhã, após recebermos reclamações de moradores que cobravam uma ação da Administração local, sobre a má conservação do Centro Comercial antigo Mercado Público, constatamos que de fato o prédio de um modo em geral, carece de uma grande reforma, mas que notadamente nos fundos do prédio existe um problema muito sério, trata-se da fossa de captação dos dejetos dos santirários daquele estabelecimento, sua cobertura de alvenaria ruiu e assim sendo, vem causando um grande mal estar da população circunvizinha. Constatamos ainda que há lixo e mato por toda área. Então através da Rádio, solicitamos aos Órgãos competentes uma tomada de posição ao assunto em referência.
No entanto, hoje a tarde voltamos ao local e já foram tomadas algumas providências por parte da Administração. O lixo e o mato foram removidos e a fossa esgotada, já amenizando o problema. Entramos em contato com o Prefeito Kerginaldo que nos adiantou que a fossa existente será aterrada nas próximas horas e será construída uma nova com uma outra estrutura.

5 comentários:

  1. ANÔNIMO JR08:42

    AQUI FAÇO UMA OBSERVAÇÃO:
    A POPULAÇÃO DE ELÓI DE SOUZA ESTÁ TÃO PREOCUPADA PARA NÃO DEIXAR O KERGINÃO ERRAR NA SUA ADMINISTRAÇÃO, QUE A CADA DIA MOSTRA PONTOS A SEREM FEITOS E REFEITOS NA CIDADE. DIGO, POIS, AQUI, NAS ÚLTIMAS ADMINISTRAÇÕES NUNCA VI ESSAS ORIENTAÇÕES PARA OS GESTORES.

    SERÁ QUE É O MEDO QUE VOLTEM?

    O FUTURO DIRÁ.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Anônimo Júnior tem de certa forma uma certa razão, por outro lado, deve recordar-se que inexistia ou existia um meio de comunicação que não se importava aos "reclames" da população, hoje com a popularização dos meios de comunicação que tem interagido de forma ativa, as notícias tem chegado com mais frequencia aos ouvintes/leitores, o que faz as coisas acontecerem com mais brevidade. Da mesma forma que utilizamos os meios para aplaudirmos as ações emanadas dos Poderes legalmente constituídos, usamos também os mesmos meios para tornarmos público os erros e os reclames populares. Outrossim, entendo que tais serviços de utilidade pública, é legal e há de ser feito com imparcialidade, dotanto nossos ouvintes/leitores a par do que nos é concebível informar. Não pensei que fosse causar tanta estranhesa excepcionalmente a você, mas enfim, estamos aquí vigilantes a tudo que for de interesse comum, esse é o nosso papel dentro do contexto municipal, informar e informar a todos que valorizam nosso humilde trabalho e sobretudo sem medo do que venha acontecer pra mais ou pra menos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:36

    o futuro dira a vc jp que naum tem vergonha na cara de estar usando suas criticas e revoltas no prefeito e muito menos usando o nome da população! tenha vergonha. seja um homem e mostre quem vc ée realmente...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:04

    a net. e pra todos saber o acontece. verdades e mentiras. mentiras tem pernas curtas.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:25

    e como tem, bem curtinha..rs

    ResponderExcluir