27 junho, 2011

???????????????

12 comentários:

  1. Anônimo13:23

    ACREDITO QUE É PARA DAR UM DISCURSO A OPOSIÇÃO.

    TIRANDO ISSO, O EM QUE PODEMOS FALAR?

    AS DIRETORAS POR EXEMPLO?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das das 13:23hs. Não entendi o seu comentário. Estamos aquí para aplaudirmos o que for para aplaudir, mas apontar falhas qdo for pra apontar. O importante é darmos a sociedade uma satisfação aos seus anseios, sem denigrir e sem macular a imagem alheia. Entendo que nada é infalível, erros são cometidos ao longo de toda vida até pelos mais exímios perfeccionistas. Qto as Diretoras que vc cita como exemplo, se você tem alguma denúncia à fazer, faça-a, no entanto usando as suas reais credenciais, porque de minha parte nada tenho à reclamar do trabalho delas.
    Minhas cordiais saudações.
    Carlos Alberto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:40

    Isso é a bela e moderna administração de Kerginaldo. Ele só sabe mesmo é querer pegar dez por cento de alguma obra e de tudo que compra para a prefeitura, é só isso que ele sabe fazer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:46

    belo trabalho carlos alberto, animais soltos em ruas não é aceitavel,acorda keke manda prender esses animais.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:50

    E haja trabalho na gestão de kerginaldo, só pra ele ganhar dinheiro. Vocês estão vendo o que ele está fazendo agora, virando as pedras das ruas já calçadas e fazendo o calçamento novamente, isso é só lavagem de dinheiro e nada mais. Esse prefeiteinho deveria era ter vergonha, isso é uma imoralidade o que ele vem fazendo. E dá-lhe 151515151515151515151515

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:45

    não concordo, as ruas estão sendo todas refeitas e bem refeitas com escoamento de água e tudo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:55

    as ruas estão ficando ótimas, um novo calçamento bem feito bem diferente do antigo que não prestava nem pra andar de hilux pois era todo cheio de buracos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:58

    o gestor passado é que deveria ter vergonha, logo quando assumiu comprou uma ranger 4x4, um ecosport, uma moto pra filha, e o sr badoda construiu uma mansão comprou um carro zero pra ele e pro filho. e aí? quem falou em lavagem de dinheiro aqui hein ?

    ResponderExcluir
  9. ANÔNIMO JR10:33

    AO Anônimo de 27 de junho de 2011 14:40, KERGINÃO PEGA OS DEZ POR CENTO, E ISSO É DE FATO, POIS ACONTECE EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, EM ATÉ COMPRAS PARTICULARES.
    MAS NÃO VOU DEFENDER O KERGINÃO, MAS SE ELE FICA HOJE COM DEZ POR CENTO, OS OUTROS FICAVAM COM OS CEM POR CENTO.

    DIZEM QUE OS BILUS, SÃO O REI (EIRA) DAS CONSTRUÇÕES, IMAGINEM AS PORCENTAGENS. E OS IRMÃOS TEODOSIOS, QUE SÓ CONSTRUIRAM SEIS CASAS E DIZEM QUE ENCHERAM UMA CISTERNA DE DINHEIRO.

    INFLACIONOU.

    VAMOS PUXAR AS FICHAS?
    JÁ DIZIA O POETA: "GENTILEZA GERA GENTILEZA"

    ResponderExcluir
  10. Professor Josué10:50

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Mais uma vez, e nunca é demais para quem tem o interesse público de comunicar em prol da coletividade, estou ocupando este espaço para colocar a minha posição em relação ao tema em tela, assim como externar o meu parecer relativo àquilo que os seus leitores interpretam e, muitas vezes, acrescentam sem que faça parte da notícia. O tema é importante pelas seguintes razões:
    1ª) Existe uma cultura entre nós de sempre botar a culpa para o outro, como se não fizéssemos parte do todo. A questão dos animais soltos na cidade passa pelos proprietários, pela Câmara Municipal, pelo Poder Executivo e por todos nós. Se cada um cumprir a sua parte, o problema será solucionado. O problema é real e existe, necessitando de solução imediata. Não é de hoje, mas poderá encerrar hoje, se cada um fizer a sua parte. Não pode mais ser adiado;
    2ª) Quanto ao fato do comentário de que o Senhor Prefeito estaria ganhando dinheiro na realização de obras, não passa de discurso de adversário irresponsável (pois não há a prova), assim como é irresponsável afirmar que o Prefeito anterior comprou automóvel com recursos públicos para seus familiares. Fazer a crítica com provas é salutar para a democracia, e assim procedendo contribui para a comunidade e para a boa aplicação do dinheiro do povo;
    3ª) Não causa nenhuma estranheza afirmar que a gestão passada deixou muito a desejar no que se refere à execução de obras. Provavelmente, o gestor da época tenha alguma explicação. A bem da verdade, a gestão atual já superou à anterior neste quesito e está trazendo muitos benefícios à coletividade, mesmo aproveitando material já utilizado, mas com roupagem nova e qualidade do serviço bem melhor. Estes fatores, com certeza, colocam a atual gestão em destaque.
    Portanto, mesmo fazendo parte da atual gestão, faço este comentário de maneira isenta, pois me qualifico mais como cidadão filho e morador desta terra do que como seguidor de qualquer bloco político ou partidário, pois a minha cidadania me garante este espaço, assim como deve garantir de todos os outros cidadãos, desde que seja utilizado de forma responsável. O fato do anonimato também é um direito de cada um. Eu prefiro a identificação, mas respeito todos aqueles que também comentam como anônimos.
    Enfim, quero parabenizar ao idealizador deste espaço de comunicação, e a todos que também utilizam a mídia eletrônica para se comunicar, pois o mundo moderno não permite o silêncio e a cegueira, mesmo enxergando, características de um passado que torcemos para não voltar mais. O FUTURO deve ser construído com muita responsabilidade, inclusive na comunicação, sem agressões e na PAZ, pois estes serão os caminhos da humanidade. DEUS é o Senhor da História e somente Ele acompanhará tudo, em todo tempo e em todo lugar. Que Ele seja louvado!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:31

    CARO AMIGO, VOCE NÃO TEM O CONHECIMENTO PARA FALAR DO SENHOR BADODA, DA SUA ESPOSA E DO SEU FILHO, POIS TODOS ELES TÊM UMA PROFISSÃO. JÁ O SENHOR PREFEITO, SEUS FILHOS E SUAS ESPOSAS NÃO TÊM NENHUMA. POR ISSO, O SENHOR BADODA COM A GRAÇA DE DEUS E DO TRABALHO DE SUA FAMÍLIA SEMPRE IRÃO TER CARRO, MOTO E UMA CASA BOA, QUE POR SINÃO, NÃO É UMA MANSÃO. VOCE ESTA ENGANADO COM O SEU COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23:40

    e as casas de natal e os posto de gazolinas rrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir