28 junho, 2011

AOS COMENTARISTAS DO BLOG

Amigos, fico muito feliz pela participação dos amados leitores e particularmente dos que comentam as postagens. MAS.....muitos estão fugindo do teor das postagens e estão aproveitando o espaço, para gladiarem-se politicamente o que não é legal. Sugiro que respeitem uns aos outros e que não é cabível, pelo menos neste blog, acusações com requintes de leviandade. Prefiro perder alguns comentaristas do que perder a linha da responsabilidade deste meio de comunicação. Não vou mais tolerar acusações infundadas sem provas materiais contra "A" ou "B", portanto, se algum comentário não for publicado, é porque foi moderado por mim. O local adequado para inflamações pessoais, sinceramente o endereço não é este aquí, existem outros que usam destas peculiaridades. Aquí só se informa o que é de útil para a comunidade, a vida particular dos outros não me interessa saber. Portanto, até peço desculpas aos leitores que usam este blog exclusivamente para atualizarem-se das novidades.

Atenciosamente,

Carlos Alberto

3 comentários:

  1. Professor Josué15:41

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Parabenizo-o pela atitude tomada e acrescento sugestões cabíveis para os comentaristas:
    1) Continuem lendo o blog da rádio e fazendo os comentários sem fugir do tema;
    2) Se possível, identifiquem-se, pois facilita inclusive o entendimento da mensagem;
    3) A crítica é permissiva, mas a leviandade é irresponsável e caracteriza a covardia;
    4) Procurem discutir e comentar os assuntos que interessam à coletividade e façam o bem;
    5) Os temas pessoais e particulares devem ser tratados pessoalmente com os interessados;
    6) A mídia eletrônica é uma arma muita poderosa que precisa ser bem manipulada para não fazer mal;
    7) Todos são colaboradores deste espaço. Portanto, utilizem-no adequadamente. É salutar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:43

    VALEU NÃO SEI QUEM ARRANJOU SE FOI PREFEITO O O DEPUTADO MAS VALEU . E MAS UM TRASPORTE PRA LEVA OS ALUNOS PRA NATAL . DE GRAÇA PRA ESTUDA POR ESTAVAM PAGANDO. ISSO E DIREITO DELES COM NOSSOS IMPOSTOS PAGO A NAÇÃO. ESPERO QUE O SR. PREFEITO CUMPRA COM A PALAVRA ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carlos você está corretíssimo ,temos que saber usar este espaço. ele serve como utilidade pública para todos que se enteressam pelas noticias da nossa cidade, acredito que se todos comentassem apenas as postagens seria muito mais interessante. a política tem que ficar fora deste espaço. como postou o professor Josué os temas pessoais devem ser tratado com os interessados.

    ResponderExcluir