05 maio, 2012

DIA DAS MÃES/2012


A Secretaria de Assistência Social abrirá inscrições a partir de segunda-feira (07), para a entrega de lembranças a todas as mães pela passagem do seu dia.

As inscrições serão efetuadas no CRAS de segunda a sexta-feira no horário das 07 às 13h. Para se inscrever, a mãe deverá apresentar um documento que indentifique-a.

8 comentários:

  1. Professor Josué17:37

    A mãe é o único ser humano que gera seu próprio amor, guardando-o durante 09 meses e amando-o pela vida eterna. Se há amor puro, ele é de MÃE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:34

    Pois é, nas administrações passadas a gente não tinha tanta organização. Zoraide com a sua competente equipe consegue fazer, apesar das injustas críticas da oposição, uma real ação social.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:37

    Quando vai ser a entrega das lembranças? Em que lugar? Em qual horário? Como vai ser? Todas as mães e o público em geral aguardam a divulgação para comparecer a este evento tão IMPORTANTE. MÃE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:36

      no dia 12/05/12 sabado no clube municipal apartir das 17:00hs a todas as maes que fizer sua inscriçao.

      Excluir
  4. Anônimo09:34

    carlos, q bom q a administraçao municipal esta sempre valorizandos essas maês heroinas de eloi de souza.

    ResponderExcluir
  5. elias alves21:49

    Carlos gostaria de parabenlizar pelo seu trabalho de divulgação, pela sua competencia, imparcialidade e sobre trazer os fatos e noticias na sua total veracidade, Eloi de Souza estar de parabens por ter um instrumento de informações imparcial, de parabens tambem o prefeito kerginaldo por valorizar essas datas e pessoas que fazem seu municipio, quem dera que aqui em nossa cidade(são Paulo o Potengi), o povo fosse valorizado como realmente merece, passa datas e datas e nada de homenagem: semana santa(sem peixe), 1º de maio o trabalhador ficou aver navios, e agora no dia das mães nada proclamado para um dia tão especial para uma pessoas mais especial que é a nossa MAMÃE.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:39

    ta na hora de um novo blog, sujestao blog do josue para defender os enteresses do prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Professor Josué07:36

    A quem interessar, remeto as seguintes informações:
    1) Não tenho nenhuma intenção em criar um novo blog, pois disponho de muitos para expor as minhas ideias e receber as informações que considero úteis ao meu conhecimento e repassar a minha opinião;
    2) Quanto ao fato de defender interesses do Prefeito, afirmo que nunca defendi interesse de nenhum, nem do que fui seu companheiro de chapa (Adilson Bilú), pois o objetivo sempre foi o coletivo;
    3) Se destaco ações da atual administração, é porque elas existem e são reais. Infelizmente, as gestões passadas (inclusive a que fiz parte) não tiveram algumas atitudes que hoje consideramos como muito importantes para a população (a organização e o real cumprimento à legislação em vigor, bem como o trabalho social na área da educação e da saúde). Portanto, tenho orgulho de fazer parte da gestão atual e contribuir com uma parcela das ações.

    ResponderExcluir