10 janeiro, 2012

EM BREVE NOVAS FAMÍLIAS RECEBERÃO CASAS POPULARES

Tomamos conhecimento de que a Secretaria de Ação Social do Município em conjunto com o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizaram na tarde de hoje (10) o sorteio para a segunda dezena de casas populares a ser entregue a população de baixa renda.

As unidades habitacionais que fazem parte do Programa do Governo Federal em parceria com Estados e Municípios que tem a denominação de “Minha Casa Minha Vida” já contemplou doze famílias num total de trinta a serem beneficiadas.

A segunda etapa está em fase final de acabamento e será entregue em breve, perfazendo um total de 24 moradias. Após a entrega, será imediatamente iniciada a construção das últimas seis unidades que também deverão ser entregues ainda nesse primeiro semestre. O critério para a doação dos imóveis vem sendo elaborado tomando como base as famílias que tem um poder aquisitivo considerado baixo e que não tenham imóveis próprios.

Um comentário:

  1. Professor Josué07:12

    Quero parabenizar a Secretária Zoraide Fernandes pelo trabalho sério e dedicado que está fazendo à frente da Ação Social, pricipalmente pelos critérios estabelecidos para os beneficiários das ações, fugindo dos velhos moldes de assitencialismo para uma política de ação social efetiva e séria.

    ResponderExcluir